16/02/2008

Fanfic Arquivo X: Uma redação III

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Nota: Terceira fanfic da série. Escrita em 12/02/08.

Qual é meu feriado preferido? Será 4 de julho? Halloween? Natal? Não! Meu feriado preferido exclusivo é dia 20 de maio. Data de meu nascimento.
Sou uma celebridade. Pelo menos, no meu mundo.
Meu aniversário é marcado por eventos que duram cerca de uma hora. Meus pais me acordam discutindo quem será o primeiro a entrar no quarto e desejar-me feliz aniversário. Depois, no café da manhã, a família toda discute onde vamos passear. Almoçamos na casa de vovó e meu pai e tio só faltam se matar. À tarde, vou dormir para que minha festa seja preparada. Fico no quarto até que sou chamado para minha festa. Então, eu saio do quarto e corro pela casa, grito, como doces e bolo. Até que fico muito cansado e durmo em qualquer lugar.
É um dia bem divertido. Ganho muitos presentes: roupa, cueca, meia e nenhum brinquedo.
Porém, eu sou demais e adoro meu próprio feriado.

William Scully Mulder
(primeiro e único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário