23/01/2008

Fanfic Arquivo X: Uma redação I

Disclaimer: Os personagens não são meus. Pertencem a 20th Century Fox, a Chris Carter, a seus respectivos atores, a 1013.
Nota: Esta fanfic é a primeira, escrita a algum tempo, de uma série de redações.

Que chatice ter de falar sobre minhas férias.
Ok, a professora mandou, então, vou escrever.
Minhas férias foram extraordinárias. Mamãe resolveu ir à Montanha Skyland e esperar uma tal de Cassandra Spender voltar não sei da onde. Papai está sofrendo com as lembranças da abdução de minha tia Samantha.
E eu, uma pobre criança, fico no meio desse estranho casal. Bom, nem tanto, eu vejo fantasmas, entre eles minha irmã que morreu anos antes de eu nascer.
Vovó Margareth acha que eu não cresci e insiste em me contar que eu vim ao mundo trazido por uma cegonha, mas eu sei que eu vim numa nave espacial.
Se acha que sou louco, tenha certeza. Minha família é anormal e eu odeio escrever sempre sobre minhas férias.

William Scully Mulder
(Primeiro e único)

Um comentário:

  1. Ai que tudo!
    Tô imaginando o Will escrevendo isso!!!
    Ai.... shipper é uma comédia mesmo!
    Amei Rosinha!!!

    ResponderExcluir