29/01/2008

30 de janeiro: Dia da Saudade

Olá, pessoal



Amanhã dia 30 de janeiro é Dia da Saudade, da Não - Violência e da Paz, da Història em Quadrinhos e Aniversário da atriz Minnie Driver. Entre outras comemorações que eu ainda não sei.
Por isso, como é Dia da Saudade, eu gostaria de registrar um fato. Eu trabalho num local cuidando de bebês e recebi nesse mês de janeiro a ajuda de pessoas maravilhosas. Pessoas que se tornaram amigas (pelo menos, eu as considero assim, hahaha, apenas brincando). São elas: Enfermeira Andreza (Olá, enfermeira), Educadoras Luciana e Vanessa (cuecas animadas e a merda acontece) e Agente Operacional Patricia (Oxente, como tudo me aguenta gritando Patricia, socorro!). Tem outras pessoas, Paulinha e a galera lá debaixo que, infelizmente, não lembro todos os nomes. Vocês são demais. Profissionais de alto gabarito. Sucesso, garotas. Sentirei saudades. Amanhã, praticamente é nossa despedida. Valeu por tudo. A ajuda, o carinho com os bebês, o trabalho digno de prêmio de qualidade, a amizade, as besteiras, as gargalhadas, enfim, tudo. MUITO OBRIGADA, GALERA! ADORO VOCÊS! VENERO VOCÊS! Essa é uma pequena homenagem para vocês.

"Nós só poderemos seguir crescendo na atividade que abraçamos e amamos se os compromissos forem mantidos, se o ideal for renovado e se a nossa capacidade de sonhar não se limitar aos problemas e for sempre maior que eles." (Comandante Rolim Adolfo Amaro, fundador da Companhia Aérea TAM)

Sentirei saudades de vocês. Amanhã é nossa despedida e vamos pôr o berçário no chão.

Um grande beijo, sucesso e até mais,
Rosa

2 comentários:

  1. Como falar de alguém que nos ensina tanto em tão pouco tempo? A aprendizagem não se dá apenas pela prática, mas pelo olhar afetuoso, o carinho com o que faz, a compreensão, o bom humor e a risada que é inesquecível!!!
    Rosa, você é uma das poucas pessoas que me recebeu com os braços e disposta a ensinar com tanto carinho. Espero continuar aprendendo muito com você! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Estou lisonjeada e honrada com essa homenagem. E muito emocionada, nem tenho palavras para escrever o que sinto. Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por qualquer coisa e em segundo te agradecer por cada momento que passamos juntas. Aprendi muito com você. Rosa, você se tornou uma pessoa muito querida e especial para mim.Sua alegria, carinho e bom humor são lembranças que levo comigo. Com certeza, vamos continuar a ser amigas e manter contato. mil beijos

    ResponderExcluir