19/04/2020

Fanfic "Power Rangers": Uma nova vida (com um começo meio torto), Capítulo 1


      
Sinopse: Kimberly quer ser mãe. Para isso, passa por um procedimento de fertilização assistida. Nesse meio tempo, sabemos que a Sra. Oliver, mãe de Tommy Oliver, está doente e fará um tratamento na Flórida. Será que nossos heróis e casal favorito irá se encontrar? O que será que irá acontecer?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 16/07/2019
Data de término: 25/07/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Kimberly Hart saiu do hospital esperançosa. Havia passado por mais uma sessão do processo de fertilização assistida.
Sonhava com um filho, mesmo sem estar em um relacionamento. A sua gestação, fruto de seu último relacionamento, havia sido interrompida com seis semanas. Um aborto espontâneo acabara com seu sonho.
Chegara em casa e deitara no sofá. Seu telefone tocou:
- Alô?
- Hei, Kim.
- Oi, Jason.
- Como foi o procedimento?
- Bem. Estou esperançosa.
- Já encontraram doador dentro do perfil?
- Não.
- Eu sei de alguém que se encaixa no perfil.
- Como ele está?
- Bem.
- Será que ele aceitaria ser o meu doador?
- Kim, ele vai levar a mãe para um tratamento aí na Flórida.
- A Sra. Oliver está doente?
- Sim. Ela tem um problema cardíaco, sem causa aparente. Ela parece bem, mas não está. O médico da Flórida é a última esperança.
- Que pena!
- Eles vão ficar um mês e meio para o tratamento.
- Hospedados onde?
- O Tommy está vendo um hotel.
- Imagina! Eu posso hospedá-los. Minha casa é grande!
- Vou te mandar o telefone dele por mensagem.
- Obrigada, Jase. Te amo.
- Cuide-se, pinky.
Tão logo recebeu o número de telefone, Kimberly ligou para Tommy.
- Dr. Oliver.
- Dr. Oliver, eu gostaria de marcar uma consulta para meu velociraptor de estimação.
- Kim? – ele falou incrédulo.
- Oi. Não deu nem para passar trote.
- Kim…
- Tommy, sou eu. Eu peguei teu telefone com o Jason. Soube que sua mãe está doente e…
- Quero te ver.
- Tommy, vocês ficarão hospedados onde?
- Ainda não encontrei hotel. Se puder me ajudar…
- Podem ficar aqui em casa.
- Kim, eu não posso. Vamos ficar muito tempo.
- Minha casa é térrea. Tenho quartos vazios. Moro sozinha. Adoraria receber sua mãe e você.
- Vou tentar mais essa semana e vou conversar com mamãe, Kim. Mas eu te agradeço.
- Tommy, sei que faz tempo.
- Kimberly, podemos falar pessoalmente?
- Kimberly? – a Sra. Oliver falou entrando na sala.
- Sim, mamãe. Posso colocar no viva voz. – Tommy disse e mexeu no celular.
- Sim, filho, por favor. – a Sra. Oliver falou – Oi, Kimberly.
- Como vai, Sra. Oliver? – Kim respondeu – Bom ouvi-la.
- Estou velha, minha querida.
- Convidei o Tommy e a senhora para ficarem hospedados aqui em casa. Moro na Flórida, na mesma cidade para a qual virão. O que acha?
- Uma ótima ideia. Posso cuidar de você. – a Sra. Oliver respondeu – Está aceito. Tommy?
- Kim, ficaremos em torno de um mês e meio. Talvez, dois meses. – Tommy ponderou.
- Não há problema. Ficarei feliz em hospedá-los. – Kim respondeu – E preciso de minha enfermeira favorita. Estou passando por um procedimento e a senhora pode me dar valiosas dicas.
- Tudo bem, então. – Tommy suspirou – Eu te envio os dados por mensagem.
- Ok. Eu espero.
- Obrigada, Kimberly. – a Sra. Oliver falou sorrindo.
- Tchau. – Kim desligou e acariciou a barriga – Não vejo a hora de ter alguém aqui dentro.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário