01/04/2020

Cores para alegrar seu isolamento social

Queridos leitores,
Queridas leitoras,

Ou eu deveria dizer:

Queridos jardineiros,
Queridas jardineiras,

Há alguns anos, eu ganhei os livros "Jardim Encantado", "Floresta Encantada" etc. São os livros de colorir, para adultos, antistress.

Estou terminando de pintar o primeiro (ainda!). E tenho muitos outros para colorir.

Apesar de não ter uma técnica e traço adequados, eu amo colorir, brincar com as cores e ter inúmeros lápis de cor.

A Editora Sextante possui os títulos da autora Johanna Basford para comprar online. Vale muito se distrair com seus desenhos e usar sua imaginação para colori-los.

Mas, a autora disponibilizou algumas coisinhas online para diversão dos pintores e pintoras de plantão:

- Johanna disponibilizou download de umas 20 ilustrações. Uma mais linda que a outra. Incluindo ilustrações do livro "Mundo das Flores" (eu não tenho esse!!!). Disponível em: https://www.johannabasford.com/happyplace/

- Tem cursos online disponíveis por 10 dias (recebi o e-mail hoje, então ainda dá tempo de fazê-los). Disponível em: https://www.johannabasford.com/inkyartschool/

- A autora faz lives diárias. Acho essa uma ferramenta bem interessante para interagir com fãs e pessoas que gostam das artes. São feitas no facebook da autora.

Para mais informações e ver outros títulos da Johanna Badford e de outros autores, visite o site da Sextante: sextante.com.br

Para comprar lápis de cor, procure saber se a papelaria de seu bairro (que estará fechada) vende por telefone, whats app ou algo que o valha. Ou procure o site das grandes papelarias.

Lápis de Cor. Uma divertida e fácil técnica de desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário