28/11/2014

Fanfic Power Rangers: Resgate e Reencontro, Capítulo 2

Título: Resgate e reencontro
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly está desaparecida há dois anos. Seus amigos se unem para encontrá-la, resgatá-la e descobrem seu segredo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 29/07/2008
Data de término: 03/08/2008

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

-Bom, - Jason começou – a Kimberly sumiu há dois anos. Achei que ela tinha ido para a França, mas na está lá.
- Algum novo vilão? – Adam quis saber.
- Não. – Jason respondeu – Billy rastreou no espaço, junto com Andros, mas nada encontraram.
- Eu falei com o Andros. – Tommy abriu uma pasta – Depois que o Jason enviou o alerta geral, eu contatei alguns conhecidos e fiz um rastreamento dela, pelo meu Centro de Comando.
- Tommy, você a achou? – Aisha estava nervosa.
- Algo assim... – Tommy começou.
- Concreto ou não? – Zack quis saber.
- Vamos ouvi-lo. – Rocky achou melhor ouvir o que Tommy tinha a dizer.
- Calma, pessoal. – Jason disse – Eu não sei o que ele vai dizer, mas espero que nos dê uma luz.
- Eu sei que vocês já vêm procurando-a, mesmo sem saber da gravidade dos fatos. – Tommy começou – Rastreei a energia da Kim e encontrei informações sobre a Fênix.
- Dulcea. – Adam exclamou.
- Sim. A guardiã do poder... – Tommy ia explicar, mas todos já sabiam da história – Bom, galera, ela falou que a garça e o falcão gerariam a fênix...
- Que renasce das cinzas. – Billy completou.
- A Kim esteve grávida? – Tommy questionou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário