27/11/2014

Fanfic Arquivo X: Um barraco a mais

Um barraco a mais

Autora: Rosa Maria M. Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013. A Nora Wilde também não é minha!
Sinopse: Um encontro entre Fox Mulder, Dana Scully e Nora Wilde.
Classificação: Quase uma NC 17... brincando! O texto é sugestivo.
Nota: Este é um trecho de uma fanfic que escrevi há muitos anos. Não lembro nem onde ela está. É um crossover entre The X Files e The Naked Truth. É uma fanfic que jurei nunca publicar, mas, em 2008, reescrevi o trecho e deixei na lista para publicar. Se gostou, beleza. Se não, não se reprima, xingue-me.
Data: 28/07/2008
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fox Mulder estava sentado num banco de cimento no meio de um parque municipal.
Uma mulher loira aproximou-se e sentou-se ao lado dele. Disse:
- Olá!
- Nós nos conhecemos? – Mulder respondeu.
- Não, mas podemos nos conhecer. – ela tirou os óculos escuros e revelou duas safiras – Nora Wilde.
- Fox Mulder. – ele apertou-lhe a mão, encantado pelo azul dos olhos dela.
- Status marital?
- O quê?
- Solteiro, casado, gay, tico-tico no fubá, sei lá.
- Solteiro...
- Sinto um mas vindo por aí.
- Sim, mas tenho alguém. E você?
- Divorciada e enrolada com meu concorrente no trabalho.
- Boa escolha. Eu resolvi não casar para não complicar.
- Morar junto também é complicado, gatão.
- OK, mocinha...
- Obrigada pelo termo mocinha, gostoso.
- Quem é essa aí? – Dana Scully aproximou-se irada.
- Bem vinda ao clube das barraqueiras, companheira. – Nora respondeu.
- O que significa isso? – Dana olhou para Mulder com fúria.
- Nora, esta é Dana Scully. Scully, esta é Nora Wilde. – Mulder sentia-se bobo – Sente-se e conversemos como gente civilizada.
- Gatão, essa é o sue rolo? – Nora perguntou – Ciumenta, não?
- Você está dando em cima do meu homem. – Scully devolveu.
- Estou. Apenas para fazer ciúmes para meu rolo, querida. – Nora sorriu.
- Posso decidir com quem vou para o motel? – Mulder levantou-se do banco e ficou entre as mulheres.
- Diga lá, delícia. – Nora alfinetou.
- Vamos logo. Não tenho o dia todo. – Scully estava irritada.
- Fico com as duas! – Mulder pegou-as pela mão e arrastou-as para o motel mais próximo.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário