28/11/2014

Fanfic Power Rangers: Resgate e reencontro, Capítulo 1

Título: Resgate e reencontro
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly está desaparecida há dois anos. Seus amigos se unem para encontrá-la, resgatá-la e descobrem seu segredo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 29/07/2008
Data de término: 03/08/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Tommy Oliver estava entediado. Era época de férias escolares, longe dos ataques de monstros e de seus amigos. O telefone tocou:
- Alô?
- Tommy? Sou eu, Jason.
- Jase, que bom ouvi-lo.
- Preciso da sua ajuda.
- Diga.
- Estamos querendo fazer uma reunião.
- Eu sei a sua intenção.
- A Kimberly não irá. Ela desapareceu há quase dois anos.
- O quê?
- Isso mesmo. Não sei o que aconteceu.
- Como?
- É sério, cara. E não é coisa boa. Convoquei o Billy, o Zack, a Aisha, o Rocky e o Adam. Pensei que quisesse ajudar também.
- Mandou o alerta geral?
- Não, mas é uma boa ideia.
- Eu vou rastreá-la, mas dois anos é muito tempo, Jason.
- Eu sei, mas eu a procurei todo esse tempo.
- Bro, eu farei o que estiver ao meu alcance.
- Pelos velhos tempos, Tommy?
- Sim.
- Você ainda sente algo por ela?
- Cara, não comece.
- Tudo bem. Vou te mandar os dados da reunião por e-mail.
- Valeu!
- Tchau, cara.
- Tchau.
Tommy desligou e resolveu abrir o Centro de Comando Dino Trovão. Ligou todos os aparelhos e começou a rastrear a energia de Kimberly.

Dois dias depois, os ex-rangers reuniram-se na casa de Jason, na Alameda dos Anjos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário