05/06/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos, Capítulo 6

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos

Sinopse: O trabalho os separou de alguma forma. A vida seguiu novos rumos e um reencontro entre Mulder e Scully muda tudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


6° Capítulo


A sexta-feira chegou. Scully havia conversado com Mulder duas vezes por dia durante a semana.

Mulder estava na porta do consultório, usava uma calça social preta, uma camisa azul de magas longas, um sapato social preto e carregava um blazer preto.

Scully sorriu e acertou a saia florida que usava com sapato branco de salto alto e uma camisa rosa bebê.

- Olá. – Mulder entrou no quarto.

- Olá. – Scully sorriu e trocaram um beijo na bochecha – Quanto tempo você tem?

- Todo o tempo do mundo. Não tenho mais pacientes hoje.

- Ótimo. Espero que não se importe, mas mamãe quer que eu te leve para almoçar conosco.

- Grande ideia, Scully.

Margareth Scully estava ansiosa em ver Fox Mulder novamente. Estava com saudades dele. Logo viu o carro da filha estacionar. Abriu a porta e saudou-os:

- Fox, Dana! Que bom vê-los juntos novamente.

- Senhora Scully, que bom revê-la! – Mulder desceu do carro e foi abraçá-la.

Scully veio logo atrás.

- Oi, mamãe.

- Olá, Dana. – Maggie abraçou a filha – Vamos entrar?

A senhora Scully levou-os para dentro da casa, guardou os casacos e conduziu-os à sala de jantar.

- Bom, meus queridos, fiz lasanha vegetariana. Nada muito luxuoso, mas...

- Muito saboroso. – Mulder completou o que a senhora Scully estava falando.

Os três almoçaram felizes e falando sobre as novidades da televisão à cabo. Após o almoço, sentaram-se na sala e o assunto do momento eram as novas ocupações de Fox e Dana.

- Filho, então você está trabalhando com crianças.

- Estou, senhora Scully. Sinto-me útil.

- Já ouvi essa estória, não é, Dana?

- Mamãe, por favor. Não estamos aqui para falar de mim.

- Scully, acho que poderia contar-me o que tem feito. Estou curioso.

- Eu já te falei, Mulder.

- Fox, a Dana leciona ciências para os adultos, na Igreja do Father McCue, e trabalha numa escolinha infantil com educação ambiental e higiene.

- Pronto, mamãe. Eu já falei sobre isso.

- Não. Eu vou contar, filha. Sabe do que ela mais gosta, Fox?

- Da Educação Infantil? – Mulder sorriu vendo a alegria no rosto de Scully.

- Sim, Fox. – Maggie riu – Vocês continuam conhecendo-se muito bem. Que lindo!

- É, senhora Scully, conheço sua menina como a palma de minha mão. – Mulder falou.

- Mulder, eu adoro as crianças.

- E seu eu te convidasse para trabalhar comigo, Scully?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário