01/06/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos, Capítulo 3

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo




A garçonete trouxe a xícara de café e retirou-se. Scully sorveu um gole do líquido fervente e falou:

- Não queria incomodar você, Mulder.

- Como veio parar aqui hoje?

- Não sei. Estava dirigindo e resolvi parar para um café.

- Eu tenho vindo sempre aqui. Meu consultório é aqui perto. Se quiser visitar, posso te levar lá.

- Só se for depois do nosso café.

Ambos sorriram e tomaram o café.

- Está de carro, Scully?

- Sim. E você?

- Eu vim correndo.

- Mas, está longe de seu apartamento.

- Sim, mas eu precisava disso.

- Eu te deixo em casa depois, certo?

- Tudo bem. Quer mais alguma coisa?

- Não, obrigada.

Mulder pagou a conta e acompanhou Scully até o carro.

- Posso dirigir, Scully?

- Com saudades do meu carro, Mulder? Claro que pode. – ela entregou-lhe as chaves.

Mulder dirigiu até seu consultório. Era uma casinha de paredes azuis e porta branca. Scully reparou que era a cor do conjunto de moleton que Mulder vestia era a mesma da casa.

- Vamos entrar?

- Claro.

Ele abriu o portão de madeira e entraram pelo caminho de três pedras que atravessava o minúsculo jardim.

- Bonito seu jardim.

- Imitação de jardim, Scully. É para dar um ar mais acolhedor.

Quando ele abriu a porta da casa, ela sorriu. Era uma espécie de “casa dos sonhos”. Na sala de espera, havia quadros coloridos e fotos de crianças felizes, brincando.

- Esta é minha sala de espera. Eu só atendo um cliente por vez. Não tenho secretária, mas é aqui que os pais ficam.

- É linda.

- É um sonho realizado, Scully. Venha, eu também tenho uma brinquedoteca.

A brinquedoteca era uma sala lotada de brinquedos e, na parede, havia uma foto de Samantha. Havia duas poltronas e um divã.

- Posso morar aqui, Mulder?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário