02/06/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos, Capítulo 4

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos

Sinopse: O trabalho os separou de alguma forma. A vida seguiu novos rumos e um reencontro entre Mulder e Scully muda tudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Capítulo




- Eu também queria, mas a casa ainda é pequena.

- Você a comprou já dessa forma?

- Não. Mandei construir. Aqui havia uma pequena propriedade e eu mandei fazer do jeito que eu queria.

- Pretende aumentar a casa?

- Sim. Quero morar perto do trabalho. Gostou daqui?

- É o consultório dos meus sonhos.

- Sério?

- Sim. É um lugar delicioso.

- Venha ver a cozinha e minha sala.

A cozinha era pequena, equipada com uma mesa de dois lugares, um pequeno fogão e uma geladeira perto da pia.

A sala de Mulder tinha uma extraordinária beleza estética. Era grande, com boa iluminação, uma estante com livros, uma grande mesa de mogno, um computador e poucos papéis. Havia um segundo ambiente com um divã, um sofá enorme, duas poltronas e alguns armários brancos.

- Mulder, isto é tão clean.

- Não lembra nada nosso porão, né? Venha. Quero te mostrar uma coisa.

Caminharam até o segundo ambiente e, então, Scully reparou no tamanho da sala.

- Nossa!

- É... Eu mandei fazer isso para ter espaço para as crianças. É nesse lugar maior que aplico alguns testes e trabalho com os brinquedos pedagógicos, que estão nos armários. Sabe, eu quero construir algo mais para o consultório e fazer minha casa no fundo do terreno.

- Adorei, Mulder.

- Que bom.

- Vamos?

- Sim. Você me deixa em casa?

- Claro.

Eles saíram e foram para Alexandria. Quando chegaram em frente ao prédio de Mulder, Scully comentou:

- Nossa! Sinto falta de nossas conversas. Seu prédio me lembra disso.

- Quer subir? Podemos jantar juntos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário