21/06/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 8

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
8° Capítulo

- Nem conversamos muito. Samantha passou a semana com ela, mas voltou triste. Eu a levei para ver a mamãe no intuito de fazê-la relembrar dos bons momentos, mas acho que errei. Visitamos também o túmulo de meu pai e ela pareceu muito chateada.
- Preciso fazê-la uma visita.
- Vá visitá-la sim.
- Mulder, tenho uma proposta.
- Diga.
- Mamãe te convidou para o almoço. Sai do porão e vem para cá.
- Agradeça-a por mim, mas vou recusar o convite.
- Eu sei que você também está chateado. Precisa conversar. Vem, por favor. Mamãe e eu estamos sozinhas.
- Está bem. Dê-me um tempo.
- Está de carro?
- Sim.
- Venha, Mulder.
- Ok. – ele desligou, arrumou os arquivos e saiu.
Algum tempo depois, estacionava na frente da casa da Margareth Scully. Bateu à porta e Dana atendeu-o:
- Obrigada por vir, Mulder.
- Agradeço o convite.
- Fox! – Maggie veio abraçá-lo.
Os três almoçaram em silêncio. Após, sentarem-se na sala.
- Fox, você encontrou sua irmã?
- É, senhora Scully.
- Mulder, eu já marquei alguns exames para ela, inclusive DNA.
- Obrigado, Dana. – Mulder sorriu – Minha mãe não quer colher material.
- Mas temos outros meios. – explicou Scully.
- Fox, o que você sente? – a senhora Scully quis saber.
- Que ela é a minha irmã.
- Então, deve ser. Um coração como o seu não se engana, filho.
- Senhora Scully, agradeço o almoço, mas preciso ir. Samantha passou a semana com mamãe e voltou tão triste. Estou preocupado.
- Eu que agradeço sua companhia. – Maggie pegou-o pela mão – Converse com ela. Entenda sua irmã. Espero, em breve, conhecê-la.
- Certo. – Mulder sorriu.
- Vou com você, Mulder. – Scully disse – Quero falar com a Sam.
- Ok. Mais tarde, eu a trago, senhora Scully.
- Confio em você, filho.
Mulder estacionou em frente ao prédio.
- Scully, obrigado por tudo o que vem fazendo por mim.
- Não me agradeça, Mulder. Vamos subir? Preciso ver a Sam.
- Tudo bem.
Os dois subiram e Scully pediu:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário