06/06/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 5

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
5° Capítulo

- Bom dia, Mulder.
- Bom dia, Scully. – ele deu passagem para ela entrar.
- Dormiu?
- Sim, mamãe. Queria ficar mais na cama. Toma café comigo?
- Mulder, você fez café?
- Fiz, Scully. E já acordei a Samantha.
Os agentes sentaram-se no sofá e tomaram café.
- Mulder, aonde vamos?
- Ao shopping.
- Tudo bem.
- Scully, você está sendo maravilhosa com minha suposta irmã.
- Para tirar essa dúvida, podemos fazer um teste de DNA.
- Concordo, mas eu sinto como se ela fosse a minha Sam.
- Eu sei, Mulder.
- Scully, obrigado por tudo o que tem feito.
- Não há de quê. São 8h30.
- Vamos dar uma volta pelas lojas da cidade e procurar preços bons.
- Certo. Eu adorarei ajudá-los.
Alguém bateu à porta. Era Samantha.
- Oi, Fox. – a moça sorriu. Parecia uma garotinha usando uma jardineira jeans; camiseta branca, mangas longas, com pequenas flores coloridas; tênis branco; bolsa rosa; os cabelos longos presos em uma trança e óculos de grau – Oi, Dana.
- Já tomou café, Samantha? – Scully mostrou-lhe a xícara de café.
- Já, obrigada. – ela entrou no apartamento – Estou animada.
- Estamos vendo, Sam. – Mulder fechou a porta sorrindo.
- Estão prontos para me aturar o dia todo? – Samantha falou sorrindo genuinamente.
- E você para nos aturar? – Scully devolveu a pergunta.
- Vamos com calma, mulheres da minha vida. – Mulder sentou no sofá ao lado de Scully e Samantha sentou ao lado dele – Garotas, vamos traçar um plano...
- Hei, esta fala é minha, Mulder. – Scully bateu no braço dele.
- Vocês são demais. Até combinam a roupa. – Samantha riu – Dana usa calça jeans, camisa azul e salto alto preto. Fox, jeans, moletom azul e tênis preto.
- Você é linda demais. – Mulder elogiou-a – Bom, vamos no meu carro e eu dirijo.
- Ok, macho protetor. – Scully pegou-o pela mão – Sam, vamos levá-lo às compras.
- Vamos, Dana. – Sam levantou e pegou a outra mão de Mulder – Vamos logo às compras.
O trio percorreu várias lojas durante o período da manhã. No centro de compras, entraram em uma loja de cama, mesa e banho. Mulder estava de braços dados com as duas mulheres.
- Acho que aqui é o lugar certo. – Fox disse olhando em volta.
- Fox, eu já tenho tudo o que preciso. – Sam disse beijando-lhe a bochecha.
- Sam, você precisa mobiliar seu quarto. – Mulder faliu sério – Quer escolher a sua cama?
- Eu? Sozinha? – Samantha espantou-se.
- Eu posso te ajudar? – Dana perguntou.
- Pode, Dana. – Samantha sorriu.
- Vão, garotas. Vou escolher uma mesa para sua cozinha. – Mulder sorriu.
- Vamos, Sam. – Scully afastou-se com a moça.
Três horas depois, voltaram a se encontrar.
- Pronto. Minha casa já tem mobília graças a vocês. – Samantha parecia uma criança.
- A Sam está maravilhada com tudo o que comprou. – Scully contou.
- Garotas, não sei quanto a vocês, mas eu estou com fome. – Mulder falou.
- Vamos almoçar e depois comprar roupas! – Scully exclamou.
Os três almoçaram tranqüilos, sorrindo bastante e falando sobre como arrumariam o apartamento de Samantha.
- Meninas, já foi muito para mim hoje. – Fox confessou.
- Logo imaginei, Fox. – Samantha riu.
- Bom, nós vamos ficar e terminar nossas compras. – Scully falou – Você vem nos buscar, Mulder?
- Ok, vocês venceram, pequenas. Eu venho, Scully. Lá pelas seis da tarde?
- Perfeito. – Sam adorou a ideia.
- Eu também adorei, Mulder. – Scully concordou.
- Eu vou ao supermercado fazer compras para nós e alugar uns filmes. O que acham? – Mulder perguntou pensativo.
- Um programa familiar. – Sam sorriu – Tudo bem, Dana?
- Aceito, Sam.
- Ok, garotas. – Mulder abraçou Samantha e beijou o rosto de Scully – Eu as vejo às seis horas.
Mulder estacionou em frente a seu prédio e pegou os sacos de compras. Subiu, arrumou o apartamento dele, pediu ao zelador a chave mestra para abrir o apartamento de Samantha e preparou uma surpresa para ela: havia feito um acordo com aloja para entregar os móveis no mesmo dia. Terminou de montar tudo às 5h30min. Fechou o apartamento, devolveu a chave, voltou ao seu apartamento, tomou banho, trocou de roupa e foi buscar Scully e Samantha.
- Mulder, está atrasado. – Scully ralhou ao entrar no carro.
- E cheiroso. – Samantha riu ao entrar na parte de trás do carro.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário