20/06/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 7

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
7° Capítulo

O trio jantou sentado no chão, em silêncio.
A semana passou correndo. Mulder e Scully viajaram para investigar um caso. No sábado, voltaram para casa.
Mulder estava deitado no sofá quando ouviu gritos.
- Larga, Jack, larga. Solte-me, por favor.
- Você é minha, Samantha.
Fox saiu de seu apartamento como um raio e de arma em punho.
A porta do apartamento de Samantha estava aberta. Jack tentava violentá-la.
- Sai de cima dela. – Mulder puxou-o pela jaqueta e colocou a arma na cabeça dele – Solte-a. É melhor sair daqui, senão será preso e depois te mato e ainda faço parecer acidente.
- Vai, Jack, solte-me, por favor. – implorou Samantha.
- Não é da sua conta, cara. – Jack puxou-a pelos cabelos.
- Vou acabar com você, cara, senão a largar. – Mulder ameaçou-o – Largue-a, senão eu faço um furo no meio da sua testa.
Jack rasgou a camisola de Samantha e Mulder deu-lhe um soco.
- Sai daqui, seu desgraçado. – Mulder tirou-o de cima da moça e jogou-o no chão – Some daqui e não ouse voltar.
- Ela me deve uma coisa... – Jack levantou-se do chão – Estou saindo. – dizendo isso saiu do apartamento.
Mulder certificou-se de que Jack havia ido embora, fechou a porta e foi consolar Samantha que chorava copiosamente.
- Pronto, Sam. Acabou. Ele foi embora.
- Fox...
- Shh. Está tudo bem. Por que não troca de roupa e vem comigo? Assim, você tenta esquecer o que aconteceu e podemos conversar com calma.
- Não...
- Vem comigo, Sam. Passamos a semana separados...
- Está bem. – Samantha foi trocar de roupa e voltou pronta para ir com Mulder.
- Pronta?
- Sim, de mala e cuia.
Sairam do apartamento, Sam fechou a porta e foram abraçados até a porta do apartamento de Mulder.
- Mulder? – Scully chamou saindo do elevador.
- Scully, você está bem?
Ela veio caminhando com rapidez e abraçou Mulder.
- Pronto! Minhas duas garotas de mudança para meu apartamento. – ele pegou a mala de Scully das mãos dela.
Em uma hora, todos estavam sentados na sala enrolados cada um com um cobertor.
- Meninas, vocês podem ficar no meu quarto. – Mulder ofereceu.
- Eu preciso falar. – Samantha olhou-os.
- Fale. – Scully encorajou-a.
- O cara que tentar me violentar esta noite é o meu ex-namorado, Jack London. Ele trabalhava comigo na clínica e ofereceu-me todas as informações que eu desejava. Foi através dele que eu te encontrei. Em troca, deveria ser a namorada dele. Eu fui, mas não deu certo.
- Sam, tudo bem agora. – Scully sorriu – Está melhor?
- Sim.
- Vem descansar, então. – Dana chamou-a e foram para o quarto de Mulder.
Algum tempo depois, Scully voltou à sala.
- Ela dormiu, Mulder.
- Contou mais alguma coisa?
- Sim, mas são coisas dela.
- E você?
- Estou mexida com o caso.
- Então, fique aqui comigo. Também estou mexido com tudo isso.
- Mulder, amanhã podemos fazer algo juntos?
- Nós três?
- Sim.
- Scully, eu não sei.
- Não sairemos. Poderemos colocar o assunto em dia.
- Já entendi, Dana.
- Mulder, aquelas crianças foram criadas para serem destruídas.
- Mas,... Deixa. Deita um pouco, Scully.
- Não estou com sono.
- Nem eu.
- Sabe, vou preparar um chá para nós.
- Sabe onde eu pus as coisas?
- Imagino e procuro.
- Eu te ajudo.
Mulder e Scully prepararam e tomaram uma xícara de chá cada. Adormeceram no sofá abraçados.
Na manhã seguinte, Scully acordou nos braços de Mulder. Ao tentar sair, acordou o parceiro.
- Bom dia, Scully. Vai fugir?
- Não queria acordá-lo.
- Tudo bem?
- Sim e você?
- Também estou bem.
- Qual é o nosso roteiro hoje?
- Vamos terminar nosso relatório? E distrair a Sam?
- Ok.
O dia passou voando. Anoiteceu. Mulder e Scully arrumaram a sala para jantarem. Colocaram um edredon no chão, almofadas, afastaram a mesinha de centro, pediram pizza, refrigerante e sorvete para o jantar.
Samantha bateu à porta de Mulder pontualmente às 19 horas.
- Oi, Sam. – Mulder abraçou-a carinhoso – Hoje, ficaremos descalços.
- Oba! Obrigada, Fox. Isso me traz tantas lembranças. – Sam sorriu – Oi, Dana.
- Samantha, que bom vê-la. – Scully saiu da cozinha – Vamos nos divertir?
Mulder fechou a porta e o trio jantou alegremente sentados no chão.
- Querem jogar Estratégia? – convidou Mulder.
- Mais de 20 anos atrasado? – Samantha retrucou.
- É, Sam. Quer? Scully?
- Você está tão empolgado, Mulder. – Scully sorriu – Aceito.
- Então, eu também aceito. – Samantha ajeitou a jardineira jeans e acomodou-se no chão.
Os três jogaram e tomaram sorvete até cansarem.
- Ganhei! – Mulder exclamou pela quinta vez.
- Cansei. – Scully esticou-se.
- Meu irmão, isso tá ficando chato. – Sam bocejou.
- Ok. Podemos mudar de jogo. Que tal damas ou xadrez? – sugeriu Mulder.
- Ludo. – Scully pegou a caixa do jogo.
- Eu aceito. – Mulder riu ao vê-la montando o tabuleiro.
- Eu gosto desse jogo! – Samantha exclamou e mudou de posição no chão, mas logo sentiu-se desconfortável e levantou-se apressada – Preciso ir.
- O que foi? – Mulder estranhou.
- Preciso ir. Obrigada por tudo. – Samantha calçou os sapatos e saiu apressada.
- O que deu nela? – Mulder estava atônito.
- Mulder, eu não sei. – Scully disse aproximando-se – Acabou nossa noite.
- Não. Preciso ocupar minha cabeça. Vamos jogar, mesmo o clima tendo acabado?
- Está bem.
- Vou ganhar.
Enquanto os agentes jogavam no apartamento de Mulder, Samantha estava no dela perguntando-se:
- Será que eu deixei algo transparecer? Ainda não é o momento deles descobrirem meu segredo. – ela deitou no sofá e acariciou a barriga – Você já está aparecendo. Juro que logo irei contar toda a verdade.
A noite foi passando...
- Mulder, ganhei! – Scully exclamou.
- Revanche madrugada adentro?
- Ok.
- No que está pensando?
- Samantha.
- E?
- Ela engordou.
- Sim. Agora, tem a nós para cuidar dela.
- Acho que ela está grávida, Mulder.
- Por que?
- Ela engordou e percebi, antes dela levantar bruscamente, uma certa barriguinha.
- Não sonha, Scully. Não percebi nada de diferente.
- Tudo bem, Mulder.
- Você ganhou de novo. Cansei.
- Eu também. Vou deitar aqui mesmo.
- Eu também. Minhas costas estão doendo de tanto jogar.
- Estamos ficando velhos.
- É.
No dia seguinte, Scully foi para casa. Mulder e Samantha foram visitar a mãe.
A semana passou devagar. Os dias se arrastaram.
No domingo, Mulder estava no porão organizando alguns arquivos. O telefone tocou:
- Mulder.
- Mulder, sou eu. O que está fazendo aí em pleno domingo?
- Organizando.
- Ai, ai. Terei trabalho amanhã.
- Onde está?
- Na casa de minha mãe. Falando em mãe, como foi ontem a conversa com sua mãe quando você foi pegar a Samantha?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário