07/06/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 6

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
6° Capítulo

- Como foram as compras? – Mulder perguntou.
- Muito boas. Samantha comprou todo o estoque das lojas. – Dana riu – Cansei.
- Eu também, Dan. – Samantha apertou o braço da nova amiga.
Mulder ajudou-as com as sacolas e anunciou ao chegarem às portas dos apartamentos:
- Samantha Hart, abra seu apartamento.
- Fox? – ela o olhou desconfiada.
- Vamos, Sam. – Dana ficou curiosa.
Samantha abriu a porta e viu os móveis montados.
- Eu nem sei o que te dizer, Fox. – a moça chorava de alegria – Muito obrigada, meu irmão querido.
- De nada, Samantha.
- Mulder, ficou muito bom. – Scully elogiou o trabalho.
- Eu só montei e coloquei nos lugares que achei que deveriam ficar. Você gostou, Sam?
- Adorei, Fox. Agora, eu poderei arrumar minhas coisas com calma e mais organização. – Samantha sorriu.
- Falando em organização, eu já te falei que a Scully é mulher organizada? – Mulder brincou.
- Dana, é a mulher mais organizada e metódica que eu já conheci. – Sam abraçou-a carinhosa.
- O que achou, Scully? – Mulder pediu a opinião dela.
- Vou te levar para minha casa para modificar a posição dos móveis. – Scully riu – Maravilhoso. Por isso que se atrasou, né?
- Isso. Vamos jantar? – Mulder falou.
- Eu cozinho. – Samantha ofereceu-se – comprou a lista que te dei, Fox?
- Sim, senhorita. – Mulder bateu continência.
- Então, vou fazer nosso jantar e levo para vocês no apartamento do Fox. Afinal, aqui ainda não dá para termos uma refeição decente e confortável. – Samantha levou-os até a porta – Estarei lá em uma hora.
Mulder e Scully saíram do apartamento e entraram no de Mulder.
- Ela ficou tão feliz, Mulder.
- Verdade, Scully. Ajuda-me, por favor, a arrumar a sala para jantarmos?
- Ajudo, mas vou embora depois.
- De jeito nenhum, Dana Katherine Scully. Fica esta noite aqui. Ficará tarde para voltar sozinha.
- Tudo bem, Mulder. Eu fico. Pega minha mala no carro, por favor. – ela deu-lhe as chaves.
- Claro. Já volto.
Quando Mulder retornou, Scully já havia arrumado a sala para jantarem.
- Trouxe uns cobertores e edredons para assistirmos os filmes.
- Obrigado, Scully. – Mulder sorriu – Essa sala está habitável.
- Trouxe minha mala?
- Aqui está. Vá trocar de roupa.
- Posso ficar descalça ou vou pisar em alguma coisa marciana?
- Pode ficar descalça, Scully.
- Vou guardar minhas coisas.
- Vá, sim.
Scully guardou a mala no armário do banheiro, tirou os sapatos e as meias. Voltou descalça e encontrou Mulder sentado no sofá.
- Pensando em que?
- No teste de DNA.
- Fale com ela.
- Gostaria que você falasse, Dra. Scully.
- Ok, Agente Mulder. – ela sentou ao lado dele – O que está mexendo com você?
- Tudo, Scully.
- Eu sei. Também mexeu comigo.
- Você está diferente.
- E você também, Mulder.
- Posso te pedir para colher o exame de DNA? Sabe que não confio em outra pessoa e eu não gosto muito de agulhas.
- Pode sim. Ajeitarei tudo para isso.
- Obrigado.
- Não há o que agradecer.
Alguém bateu na porta.
- Entra, Sam. – Mulder disse abrindo a porta.
- Obrigada, Fox. – ela entrou com uma forma retangular de alumínio – Fiz uma lasanha vegetariana para nós. O que acham?
- Vamos experimentar. – Scully sorriu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário