30/03/2009

Obrigada!

Olá, meu povo amado

Venho agradecer as palavras e o carinho que recebi neste último fim de semana. Seja pessoalmente ou através do blog.
Quero agradecer à minhas seguidoras Paty e Elaine. Valeu por tornar isso público. E aos seguidores anônimos um recado: Amo vocês também.
Então, pensei em uma homenagem... E fiz!
É um vídeo com fotos recentes de meus amigos. Galera, espero que gostem e não se ofendam com o conteúdo. Deixarei aqui o endereço no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=R5syhQDXOgM
Beijos à todos!

2 comentários:

  1. rosa, obrigada pela homenagem, seu vídeo ficou lindo! eu adorei e vc tem mais uma seguidora do seu blog, nós que temos que te agradecer. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lu.
    Eu que agradeço por ser seguidora e gostar do vídeo.

    ResponderExcluir