22/03/2009

Dia do Fã - Relatório de Campo



22 de março de 2009! Um dia memorável.
Participei do evento Dia do Fã, realizado na Estação Ciência pela revista Sci Fi News.
Sobre o museu, não posso comentar muito, pois não visitei em sua totalidade, pois meu objetivo era aproveitar o evento.
Adorei ver os fã clubes unidos lá, muitos vestidos com seus personagens favorito. Eu tive um sonho acordada.
O mais bonito é ver várias gerações dividindo a mesma paixão. Ainda meu lembro quando meu pai (Saudades!) e minha mãe começaram a ver Arquivo X e viam as reprises de Star Trek... Minha avó e seu amado Dr. McCoy e Sr. Spock. Minha paixão por Arquivo X continua acesa e tenho um novo amado: Edward Cullen (Twilight - Crepúsculo, Stephenie Meyer).




Valeu, Carine, Crix! Vocês são demais. Menção honrosa aos companheiros Ivo e Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário