29/03/2009

Cabine X - Eu Quero Acreditar - Relatório de Campo



Hoje, é um dia muito difícil para mim, pois seria o aniversário de meu pai, falecido no ano passado. Mas, um coisa que ele me ensinou me mantém em pé: Arquivo X.

Fui ao Cabine X - Eu Quero Acreditar, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, na Avenida Paulista.

Um evento muito legal... Revi amigos e contei a presença de uma amiga maravilhosa, a Luciana, que foi conhecer o meu mundo, o meu povo, a minha vida.




Assitimos aos extras do dvd do segundo filme e ao episódio da Quinta Temporada Prometeu Pós Moderno. Também tivemos um bate papo muito interessante com Paulo Gustavo Pereira, da Revista Sci Fi News, e Carlos Quintino, Presidente do Fã Clube Arquivo X Brasil.

As garotas fantásticas de Forks se reuniram!



Nós nos sentimos como celebridades na estreia de algum filme. Cada lado que iamos tinha uma câmera fotográfica.

Ganhamos um brinde muito lindo!
Depois, como ninguém é de ferro, fomos ao Habib's.

Um grande agradecimento à algumas pessoas:

- Lu, obrigada pela companhia.

- Vivi, Camilinha, Paty: Amo vocês! Nem sei o que dizer.

- Elaine e cia ltda (não vou lembrar todos os nomes, sou péssima para isso): Foi ótimo rever à todos.

- Galera do AXBR e Circasp: Amei o evento. Como sempre, impecável.

- Carine: Irmã, adorei tudo...

- Crix: Valeu, mosntrinho.

- Enfim, amo vocês todos... vocês fazem a minha alegria.

4 comentários:

  1. Foi um dia incrível, adorei rever a todos, amigas também amo muito vcs!!!!

    X-beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu muuuiiittooo à pena ter ido no evento, pena que não pude ri no Habbibs com vcs (e olha que estou à mais de 3 meses com vontade de ir lá!)!
    "Garotas de Forks rulllezzzzz!" Morte ao Sharkboy! HAHAHA!
    Amo vcs meninas, vcs sempre me dão a força necessária nos momentos que mais preciso!
    AMO VCS PESSOAS!!!!!! E AMO O EDWARD E O MULDER TB! XD

    ResponderExcluir
  3. Amigas, adorei revê-las mesmo!
    Haverá diversas oportunidades de nos vermos ainda, mas precisamos preparar uma próxima logo... Já estou com saudades...
    É verdade, Vivi. Vocês dão força em todos os momentos, especialmente nos ruins. Sou muito grata à vocês todos sem exceção.
    Ah, também amo o Mulder, o Edward, o Xander, o Tommy, o Josh, o Tiziano, o Hank, e assim vai...
    Paty, valeu! Chegou bem em casa?
    Beijos à todos! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. OI Rosa, eu que tenho qur te agradecer pelos momentos agradáveis que passei com vc e suas amigas. EU adorei! e por vc ser minha amiga, vc é uma pessoa especial, maravilhosa, sempre me escutando desabafar... Obrigada por tudo! beijos

    ResponderExcluir