10/03/2009

Uma gentileza faz nosso dia muito melhor!

Os presentes por mais simples que sejam fazem nosso dia muito mais feliz. Não descobri isso hoje, mas resolvi compartilhar com vocês um fato que alegrou meu dia ontem.
Cheguei ao trabalho e fui recebida pela minha nova parceira, que ficou em feliz por termos sido designadas para trabalhar juntas.
Algum tempo depois, recebi uma linda rosa acompanhada por uma mensagem que promoveu uma reflexão muito importante. Uma flor, mesmo sofrendo com o calor que estava fazendo, que enfeitou o dia com a surpresa de recebê-la. Logo depois, ganhei uma caneta com o que parece que é um leãozinho que se mexe. Foram presentes pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no útltimo domingo, dia 08 de março.
Foram algumas gentilezas que deixaram o meu dia melhor... são pequenos gestos que agradam e são de uma sensibilidade tamanha!
Então, hoje peço licença para agradecer à equipe com a qual trabalho, em especial às minhas chefes, área técnica e compamnheiras, pelas gentilezas e carinho dados todos os dias aos pequeninos e às colegas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário