19/10/2008

Minha posição oficial quanto a separação de David Duchovny e Téa Leoni

Eu, Rosa Maria, sou amada por alguns e odiada por outros por causa de meus ídolos.
Nunca neguei que sempre fui fã desse casal, mesmo com todas as eXcers odiando a atriz em questão e a mim também.
Mas, a minha história com eles é diferente. Quando conheci o trabalho de Téa Leoni, nem sonhava com David Duchovny.
Depois, apaixonei-me por "Arquivo X" e os caminhos deles se cruzaram num casamento que durou 11 anos. Ainda lembro que vi o anúncio de casamento deles na Globo e eu brincava de bonecas no chão da sala.
Bom, a notícia entristeceu-me muito. Ainda mais pelos eventos protagonizados por DD e TL. A primeira coisa que pensei foi na situação dos filhos deles, que amo como se fossem meus. Não sou uma pessoa sensível, mas comecei a chorar como se fossem dois amigos meus. Mas, agora, estou mais conformada e sei muito bem que isso não é da minha conta. É a vida que pertence somente à eles. Eu os amo tanto que só quero que sejam felizes, não importa como. A vida não é como queremos.
Tenho aprendido muito ultimamente.
Gostaria apenas de registrar a minha manifestação de tristeza em relação ao fato e à um casamento feito de aprendizado e crescimento mútuo. Poderia dissertar sobre esses dois horas e horas, páginas e páginas. Até criei uma fanfic, junto com um amigo, que é um crossover entre "Arquivo X", de David, e "The Naked Truth", de Téa. Escrevi uma NC 17, com David, Téa e Gillian.
Só sei de uma coisa: está muito difícil tirar as fotos que tenho deles espalhadas pela casa de minha avó. Duas eram companheiras inseparáveis: uma na estande ao lado de Madeleine West e Kyd Miller, e, outra, no scrapbook de Hello Kitty pendurado na parede ao lado do computador.
Terei saudades desse casal que foi forte, amou-se muito (em todos os sentidos), completaram-se, cresceram com a vida e as adversidades trazidas por ela.
Agradeço à todos que leram e peço desculpas à você que ficou ofendido e quer me tirar de seu círculo de amigos.

Um comentário:

  1. Achava eles um casal bonito também, torço acima de tudo pela felicidade de DD, TL e GA...

    Bjus

    ResponderExcluir