07/05/2024

Fanfic "Power Rangers": O Fim dos Tempos / O Início de Novos Tempos, Capítulo 1

 

Sinopse: Distopia. Universo alternativo. O mundo como conhecemos acabou. Um vilão desconhecido e invisível explodiu o mundo. Nossos heróis coloridos foram salvos e devem se unir para lutar contra essa nova força do mal. Grupos civis de resistência se uniram na luta. Entre lutas e perigos, os Power Rangers têm de lidar com questões pessoais e emocionais.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 01/03/2023

Data de término: 03/08/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Capítulo

 

Kimberly Hart acordou sozinha. Não reconhecia aquele lugar. Não sabia onde estava. Parecia outro mundo.

Na noite anterior, havia ido deitar cedo. Sonhara a noite inteira com o tempo em que era uma Power Ranger. Tempo e lembranças que ela enterrara junto com o término de seu namoro com Tommy.

Acordou em um lugar diferente. Não era sua casa. Será que era um sonho? Será que ainda dormia?

XxX

O mundo tinha sido explodido por uma força invisível. Tudo que se conhecia estava terminado. Uma invasão robótica era anunciada, mas estava errada. O vilão da vez era feito de energia.

A vida humana foi ceifada, mas alguns Power Rangers foram teletransportados para lugares protegidos ou lugares que precisavam de muita ajuda.

Havia notícias de resistência humana, mas, sem comunicação adequada e segura, ninguém sabia ao certo a situação e se era verdade.

Um cenário de desolação e destruição ocupava as paisagens do mundo.

Fronteiras não existiam mais. Nem governos. Nem heróis. Nem amigos.

XxX

Wes Collins estava dolorido. Caíra em uma espécie de túnel subterrâneo.

O mundo havia terminado como previsto. Profecias erraram, mas acertaram quando disseram que o mundo acabaria.

Pensou em Jen, em seus amigos e nos outros Rangers. Não sabia se tinham sobrevivido, se as linhas do tempo tinham sido alteradas.

Verificou se não tinha quebrado nada. Fora os ferimentos que já tinha, não tinha nenhum ferimento novo.

Carter chegou perto dele com cuidado. Trazia uma forma nos braços.

- Carter? Sou eu, Wes. – o moço falou cuidadoso.

- Wes! A Dana não responde. – Carter falou – Andei um bom tempo com ela no colo. Nossos filhos… não sei…

- Hei. – Wes se aproximou e viu o amigo ensanguentado – Vem cá. Vou te guiar nessa escuridão até onde eu cai. Lá tem mais luz. Você está bem? – Wes começou a guiar o amigo devagar.

- Mais ou menos. Bati a cabeça, mas a Dana…

- Senta aqui. – Wes indicou uma pedra e abriu sua mochila – Eu caí com minha mochila e acabei de encontrar a do Eric.

- Cadê o Eric?

- Morreu nos meus braços. – Wes respondeu e sufocou as lágrimas – Vou ver se encontro uma lanterna e a maletinha de primeiros socorros.

- Amor, acorde. – Carter chamou Dana – Não me deixa agora. Precisamos encontrar nossos filhos, nossos amores, nossos bebês.

Wes encontrou uma lanterna e acendeu. Carter estava com um corte grande na testa e parecia ter lutado muito. Já Dana tinha um sangramento muito grande e estava com diversos hematomas.

- A Dana estava grávida? – Wes se ajoelhou perto do casal.

- Sim. De três meses.

- Acho que ela está perdendo o bebê, Carter. – Wes falou condoído – Sinto muito, cara.

- Ah…

- Preciso de você, Carter. Você é bombeiro, entende de como socorrer as pessoas.

- Wes, eu não estou conseguindo pensar direito.

- OK. – Wes examinou Dana da forma que dava – Ela quebrou o braço e bateu a cabeça. O pulso está irregular.

- Vamos tentar mantê-la confortável. – Carter falou e viu Wes imobilizando o braço quebrado de Dana – Obrigado, Wes. – então tirou a jaqueta e cobriu a esposa. Deitou-a na pedra e acariciou os cabelos dela – Eu te amo, Dana. Nunca se esqueça.

- Droga! – Wes chorou – Precisamos de outra mulher para ajudar.

- Não muito o que fazer, Wes. – Carter colocou a mão no braço do amigo – E os outros?

- Não sei. Falei ontem com o Tommy, mas não prevíamos que tudo seria tão rápido e catastrófico.

- O que acha?

- Vamos esperar um pouco por aqui. Parece um pouco mais seguro. Eu estava correndo e cai nesse túnel. O Eric e eu ficamos acordados esperando ver o que acontecia.

- Nós tínhamos ido dormir cedo. Colocamos a Maddie e o Heitor nas caminhas deles. Ficamos em quartos separados. Não imaginávamos que tudo aconteceria dessa forma. No meio da noite, acordamos com um estrondo e a casa se partindo. Eu tirei a Dana e voltei para resgatar meus filhos, mas não os encontrei. – Carter soluçou – Não posso perder a Dana também.

- Como chegou aqui? – Wes fez o amigo sentar e limpou os ferimentos dele.

- Vi uma abertura no final da rua. Achei que poderia me esconder lá com a Dana. Então, vi que não estava seguro. Parecia que ia desmoronar. Corri com ela no colo, lutei com coisas invisíveis. Caímos e eu te encontrei.

- Vamos ficar de olho na Dana.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário