07/05/2024

Fanfic "Power Rangers": O Fim dos Tempos / O Início de Novos Tempos, Capítulo 2

 

Sinopse: Distopia. Universo alternativo. O mundo como conhecemos acabou. Um vilão desconhecido e invisível explodiu o mundo. Nossos heróis coloridos foram salvos e devem se unir para lutar contra essa nova força do mal. Grupos civis de resistência se uniram na luta. Entre lutas e perigos, os Power Rangers têm de lidar com questões pessoais e emocionais.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 01/03/2023

Data de término: 03/08/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo

 

Billy observava pelo monitor a destruição. Tinha enviado aos Rangers a localização do abrigo, mas não entendia o motivo de não terem recebido.

Tommy chegara no dia anterior. Adam, no começo da madrugada. Aisha havia avisado que estava chegando, mas a linha do tempo dela estava confusa. Jason não recebera o alerta, mas fora teletransportado para o abrigo. Neste momento, ele estava procurando por sobreviventes.

- Hei, Billy. – Tommy entrou na sala de comando – Você descansou?

- Não. Estou monitorando os outros Rangers e civis. Há alguns pequenos grupos espalhados.

- Eu dormi para ver se acordava desse pesadelo. – Tommy sentou pesadamente na cadeira – A cena da Kat se jogando em cima do nosso filho para salvá-lo não sai da minha cabeça. Eu fecho os olhos e a vejo.

- A Katherine morreu como heroína, Tommy. Espero que isso te console. – Billy falou compadecido.

- Meu filho correu e nós nos separamos. Meu coração está apertado.

- Sinto muito, Tommy. – Billy olhou o amigo consternado.

- Sentimos depois. Precisamos monitorar e ver quem sobreviveu. Nosso plano foi frágil. – Tommy falou e viu uma mancha amarela se materializar – Aisha chegou.

Aisha, meio atordoada, olhou os amigos.

- Hei, meninos. Deixei meu carro há alguns quilômetros e acho que deu certo. Não fui seguida. Se o carro continuar lá, podemos resgatá-lo para possíveis incursões. – ela falou.

Tommy foi até ela e a abraçou forte.

- Hei, ‘Sha. Que bom que está aqui!

- Tommy! – ela então se permitiu chorar nos braços do amigo – Que loucura! É bom poder te abraçar!

- Vai ficar tudo bem. Você está conosco, querida. Está machucada?

- Não. Só com fome. – Aisha disse e enxugou as lágrimas com as mãos.

Então, Billy a abraçou.

- Bem-vinda!

- Obrigada, Billy. – Aisha tentou sorrir.

Ao se desvencilhar dos braços do amigo, viu um Adam sonolento entrando na sala.

- Aisha! Você conseguiu! – ele exclamou.

- Oi, Adam. – ela foi até ele e se abraçaram – Você também conseguiu! Deu certo!

- Bom, vamos te dar comida e te mostrar o quarto das meninas. – Tommy pegou-a pelo braço.

XxX

Kimberly olhou em volta. Será que tinha morrido?

Viu seu edredom e sua malinha de emergência perto dela. Estava com a mala nos pés da cama, porque iria sair com o filho logo cedo. Onde estaria seu filho Kevin?

Juntou suas coisas dentro da mala e levantou-se. Estava tudo escuro. Foi andando às cegas. Bateu a cabeça e os braços em algumas pedras.

Depois de muito caminhar, deparou-se com uma estrutura estranha. Era ferro.

- Será que se eu bater… – ela falou para si mesma, mas se arrependeu e se assustou quando a porta começou a se abrir.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário