02/08/2022

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo" - As minhas razões

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Quais são as razões que Wes Collins tem?

Timeline: Situe onde preferir.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: Livre

Data: 28/05/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wesley “Wes” Collins estava sentado no parapeito da janela da Torre do Relógio.

Estava pensativo. Refletia sobre sua família, seus amigos do futuro, o destino que escolhera.

O vento gelado da tarde de outono batia em seu rosto e um arrepio percorreu sua espinha. Não era apenas frio, mas as dúvidas que se instalaram. Quais as razões a motivações que ele tinha?

Seus sentimentos estavam confusos. Estava apaixonado pela Jen, mas não tinha coragem suficiente de demonstrar ou se declarar. Havia um duelo interno que o deixava mais confuso ainda.

- Hei. – Jennifer “Jen” Scotts se aproximou – Fiz café. Quer uma xícara?

- Não, obrigado, Jen. – Wes falou sem olhá-la.

- Estou fazendo umas pesquisas enquanto a Katie, o Trip e o Lucas fazem o último serviço do dia. Já encerrei o atendimento por hoje.

- Quer que eu feche o caixa? – Wes perguntou.

- Quer olhar pra mim, Wes? – Jen falou – Você está distante.

- Estou pensando.

- Tá bom. – ela se afastou.

Wes desceu do parapeito da janela e desceu para a loja. Colocou um avental e começou a limpar algumas ferramentas. A atividade o ajudaria a alimentar menos o conflito interno.

- Oi, Wes. De castigo? – Katie abriu a porta.

- Oi. Estou só limpando. – Wes falou sério.

- Recebemos mais do que cobramos. – Katie falou colocando o dinheiro na caixa registradora.

- Cadê os meninos?

- Tirando as coisas do carro.

- Sobe, Katie. Eu vou fechar o caixa.

- Beleza, Wes.

- Oi, Wes. – Trip entrou carregando baldes, rodos e vassouras. Lucas veio atrás trazendo os sacos de lixo que haviam sobrado.

- Oi. Deixem o material no lugar e vão descansar. Vocês merecem. – Wes continuava a limpar as ferramentas.

- Acho que papai e mamãe brigaram. – Lucas tirou sarro.

- A Jen está ocupada. – Wes falou e voltou para sua tarefa.

Os amigos subiram as escadas.

Wes continuou o seu trabalho. Logo, ouviu passos se aproximando.

- Wes? – era Jen.

- Eu quero terminar a limpeza.

- Tudo bem. Eu desci porque a briga pelo banheiro está barulhenta. –Jen observou o moço que estava de costas para ela. Algo estava incomodando-o – Posso ajudar?

- Eu sei que disse que ia fechar o caixa.

- Tudo bem. Eu posso fazer, Wes. – Jen foi para trás do balcão e começou a trabalhar.

Quando finalizou, Jen observou Wes trabalhando. Ele usava uma regata branca, debaixo do avental frontal marrom e a calça jeans justa. Os braços musculosos trabalhavam e moviam-se precisamente. Era uma bela visão. A líder dos Power Rangers se permitiu admirar aquele belo homem.

Wes terminou o trabalhou e ficou de frente para Jen. Viu que ela sorriu sedutora.

- Gostou do que viu, oficial? – Wes tirou o avental.

- Ah… – Jen ficou sem graça.

- Está tudo bem, Jen. – Wes aproximou-se da moça – Confia em mim?

- Sim. – ela olhou-o a centímetros dela.

Wes ergueu-a pela cintura e colocou-a sentada no balcão. Carinhoso e firme beijou-a nos lábios. Explorou as coxas grossas e torneadas com suas mãos. Jen entregou-se ao beijo e suas mãos percorriam os braços e músculos de Wes.

Os dois se entregaram ao momento e aproveitaram para expressar o que sentiam através do carinho.

Vozes na escada os fizeram se separar abruptamente.

Jen pulou do balcão ao ver os amigos chegarem.

- Quem fará o jantar hoje? – Trip perguntou – Por quê estão vermelhos desse jeito?

Wes e Jen se olharam sem saber o que responder.

- Acho que temos que ir ao mercado. – Lucas falou percebendo que tinham interrompido o casal.

- É mesmo. – Katie deu risada – Nós vamos ao mercado grande, Lucas?

- Sim, Katie. – Lucas pegou a carteira e olhou o conteúdo – Minhas gorjetas dão para um banquete.

- Por que não podemos ir ao mercadinho? – Trip perguntou e sentiu que o algo entre os amigos tinha sido interrompido – Ah… Entendi.

- Vamos. – Katie pegou os amigos pelo braço e saíram.

Wes olhou Jen profundamente.

- Onde estávamos?

- Wes… não podemos… – Jen abraçou-o.

- Ah, garota… Você me enlouquece. Vamos subir?

- Só se você me pegar. – Jen saiu correndo pelas escadas.

Wes subiu correndo atrás e agarrou-a no meio do segundo lance da escada. Entregaram-se à paixão lá mesmo.

TFTFTF

Na madrugada, Wes foi até a cozinha pegar água. Viu Jen tomando chá.

- Hei. Perdeu o sono, Jen?

- Estou um pouco confusa. Minha cabeça está à mil.

Wes sentou-se ao lado dela e colocou o copo na mesa.

- Eu estava pensando em todas as variáveis. Eu sempre disputei a atenção e o amor de meu pai com os negócios.

- Wes, eu…

- Está tudo bem. Eu perdi minha mãe muito cedo. Estou dividido, Jen.

- Hei. – Jen pegou a mão dele e apertou – Sou uma chata, mas posso te ouvir sempre que for preciso.

- Baby, eu tenho minhas razões para ser desse jeito. Eu sou uma pessoa melhor por conhecer vocês. Encontrei uma razão para lutar e mudar.

- Wes, todos nós temos uma razão para começar de novo.

- Ainda bem que eu tenho você. – Wes roubou um beijo.

- Alguém pode ver! – ela falou rindo.

- Você é uma das minhas razões.

O casal voltou a se beijar.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário