03/08/2022

Fanfic "Arquivo X": Por enquanto, está tudo bem

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós série. Mulder e Scully tem uma filhinha e tem uma sombra na casa.

Data de início: 23/11/2021

Data de término: 20/12/2021

Classificação etária: Livre

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dana Scully observava a filha que dormia no berço. Maggie era uma criança tranquila e um bebê perspicaz.

A mãe pensava em tantas coisas, mas amava aquela menina de uma forma inimaginável.

 - O que você tanto olha? Nossa menina é saudável e linda. – Fox Mulder aproximou-se.

- Hei. Eu amo tanto a nossa Maggie.

- Ah… Ela é um doce. Vai crescer e ser uma mulher forte e linda como a mãe. – Mulder olhou a filha – A menininha do papai está a cada dia mais graciosa.

- Somos babões mesmo. – Scully bocejou – Eu vou dormir um pouquinho.

- São quatro e tanto da manhã. Descanse.

- Ela deve acordar para mamar em breve.

- A mamãe tem de descansar também. Assim que ela acordar, eu a levo para o quarto.

- Mulder, eu vi uma sombra no quarto do Maggie.

- Scully, há semanas você está falando isso. Confesso que tenho a sensação que tem mais alguém nessa casa.

- Eu fico preocupada.

Maggie acordou e chorou com fome.

- Aqui está sua deixa. Filhinha com fome. – Mulder pegou a bebê no colo – Hei, docinho. Papai vai te levar para o quarto com a mamãe.

- Vamos para nosso quarto. – Scully olhou Mulder – Quero ficar coladinha com você.

Mulder e Scully foram para o quarto deles. Scully amamentou a filha sentada em sua cama e apoiada no peito de Mulder.

- Minhas meninas! – Mulder sorriu.

- Meu amor! – Scully beijou-o – Estou tão feliz contigo e com nossa pequena.

- Scully, já pensou que a sombra pode ser o Jackson? – Mulder apontou para o corredor.

- Estou arrepiada, Mulder. – Scully acariciou a perna dele.

- Eu vou levantar. – Mulder falou baixo e pegou a arma na mesinha de cabeceira – Eu não vou deixar nada acontecer com vocês. Continue amamentando a Maggie.

- Cuidado, Mulder.

Mulder observou e interceptou a sombra quando passou pela porta do quarto.

- Você pode voltar para sua forma normal. Agora! – Mulder falou apertando o que achava que era o braço da sombra – E não é um pedido.

Aos poucos, Jackson foi reaparecendo e Mulder abaixou a arma.

- Oh! – exclamou Scully.

- Você está muito bem para um morto. – Mulder ironizou.

- Não é o que estão pensando. – o moço falou.

- E o que é então? – Mulder apertou o braço dele.

- Mulder, traga o menino aqui. – Scully pediu colocando a filha para arrotar – Quero interrogá-lo.

- Está ferrado, filho. – Mulder entrou no quarto com Jackson e o colocou sentado em uma poltrona.

- O que faz aqui? – Scully começou.

- Eu queria ver a menina.

- E por quê? Você não estava morto?

- Longa história.

- Temos duas horas até minha filha mamar novamente. – Scully sentou na ponta da cama – Vai falar por bem?

- Olha, eu… não queria assustá-los. Você sabia que eu não estava morto.

- Eu pensei por meses que estava. Até que eu o vi na fazenda. – Scully falou e entregou a filha para Mulder – Pela última vez, o que faz aqui?

- Quero ser seu filho. – o moço disparou.

- Não foi isso que eu perguntei. Você entrou aqui, se esgueirou pela casa e ficou olhando minha filha. – Scully ficou em pé – O que você quer?

- Fiz tudo errado.

- Talvez. – Mulder falou ninando a filha – Quer corrigir?

- Ah! – Scully voltou a sentar – O que você quer? Torturar a gente?

- Eu queria uma família e pessoas que me ajudassem com essa maldição. – Jackson falou exasperado.

- Eu não quero ceder tão fácil. – Scully fechou os olhos para tentar conter as lágrimas.

- Então, eu vou ceder. – Mulder falou e colocou a filha no bercinho – Se prometer se comportar…

- Jackson, é o seguinte. Já que quer ficar nessa casa, tem que cumprir regras. – Scully falou – Agora, já está amanhecendo, mas pode tomar um banho e descansar.

- Como eu chamo vocês? – o moço perguntou.

- Pode ser pelo nome. – Mulder pegou-o pelo braço – Venha se arrumar para descansar.

- Obrigado.

Mulder acompanhou o moço até o banheiro do corredor.

- Tome banho. Eu vou separar uma roupa para você.

- Há alguma possibilidade de eu dormir perto de vocês?

- Não, mas eu vou falar com a Scully. – Mulder piscou.

- Tá.

Enquanto o moço tomava banho, Mulder conversava com Scully:

- Ele quer ficar perto, Scully. O que acha?

- Você que é o psicólogo.

- Podemos deixar a Maggie aqui do lado da cama e o Jackson no colchonete.

- Mulder, ele nem é nosso filho. Mas… Acho que tudo bem. – Scully suspirou – Preciso descansar.

- Todos nós precisamos. – Mulder falou – Vou ver como o menino está.

- Mulder, confesso que estou feliz com o Jackson aqui.

- Eu também, meu amor. Eu também. – Mulder saiu do quarto.

Logo, voltou com Jackson. Depois de todos acomodados, dormiram.

Scully acordou com Jackson sentando na cama.

- O que foi?

- Pode me abraçar?

- Vem cá. – Mulder falou – Deite-se aqui no meio.

- Mas… – Jackson começou.

- Obedeça. – Scully sorriu.

Jackson deitou entre Mulder e Scully. O casal logo o cobriu e o aconchegou.

- Era assim que queria? – Mulder beijou a testa dele.

- Melhor. – Jackson fechou os olhos e deixou o sono o levar.

- Por enquanto, está tudo bem. – Scully sorriu e acariciou o rosto do moço.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário