29/07/2022

Quando uma pesquisa para uma fanfic se torna uma celeuma

 Queridos leitores e queridas leitoras,


O causo de hoje é peculiar.

Ontem, eu soltei uma pergunta no status do Whats App sobre doula da morte. Lancei a pergunta no Facebook e no Twitter. Nestes últimos, ninguém se manifestou, mas no aplicativo de mensagens... Recebi mensagens do tipo "Está tudo bem?", "Aconteceu alguma coisa?". Achei estranho e respondi. Até que pensei direito e cheguei a conclusão de que tinha feito bobagem.

Então, expliquei que era pesquisa para uma fanfiction. Não quero escrever coisas erradas e queria apenas fontes confiáveis e superficiais para ter uma base para desenvolver a ideia. Porém, eu causei um pequeno rebuliço no Whats.

A ideia continua de pé. Tenho a cena na cabeça. Tenho dois universos em mente e uma personagem com o perfil da doula da morte. Só que a forma que utilizei para pedir dicas foi muito estranha.

Contei isso para minha amiga-irmã-professora e ficamos uns bons minutos rindo da situação.

É, minha gente! Sou estranha, mas não quero escrever bobagens nas minhas fanfics.

Por isso, peço a vocês: quem tiver boas fontes sobre o tema, me escreve nos comentários ou me envia por e-mail.

Aguardem as fanfics novas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário