16/06/2020

Fanfic "Power Rangers": Com você, supero tudo, Capítulo 2

Sinopse: Kimberly Hart sofreu um acidente. Está no hospital, mas outras coisas aconteceram na sua vida. Tommy fica sabendo do que aconteceu pela televisão e, depois de uma pequena crise, vai para a Flórida para tentar ver sua ex-namorada, nem que seja pelo vidro do quarto de hospital. Ele quer ajudá-la e Kimberly vê uma oportunidade de superar seus traumas com o grande amor de sua vida. 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores. 

Classificação: 18 anos 

Data de início: 20/07/2014 

Data de término: 02/05/2016 

Nota: Como muitas de minhas fanfics, essa ficou um tempo sem ser continuada e terminada. Também não levei em conta aspectos médicos. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

Mais tarde, em Reefside, Tommy e Jason conversavam:

- Quero saber de tudo, Jason.

- A Kimberly caiu da barra fixa na última competição. O cara com quem ela estava tinha atitudes…

- O namorado era violento?

- Sim, Tommy.

- E você sabia?

- Mais ou menos.

- E ela não se defendeu, por quê?

- Ela tinha medo. Conversei muito com ela e dei uma surra no cara na primeira oportunidade.

- Obrigado.

- Não o deixei inconsciente, mas bati mesmo. Eu o arranquei de cima dela.

- E o que podemos fazer?

- Eles estão separados. Não precisamos fazer mais nada quanto a isso?

- E para ajudar a Kimberly? Alguém a visita no hospital?

- A Aisha e o Rocky moram lá perto. A Aisha tem ido, pelo menos, uma vez por semana para saber da Kim. Quando dá, vai todos os dias.

- E a família dela?

- O pai dela nem quer saber dela. Caroline está na França, mas tem informações diárias da filha. A equipe médica sempre telefona.

- E você?

- Ela está com medo. Só aceita a Aisha com visita.

- O que houve, Jason?

- Sofreu abuso físico. O cara batia nela e …

- Abuso sexual?

- Sim, Tommy. – Jason falou.

- Isso é muito para mim, Jason. – Tommy fechou os olhos e engoliu em seco.

- Desculpe, Tommy. Você está bem?

- Um pouco nauseado, mas vai passar.

- Eu não a vi. Estou muito preocupado também.

- Será que eu consigo vê-la? Nem que seja pelo vidro do quarto. Estou com uma necessidade muito grande de vê-la.

- Eu vou te escrever todas as informações. – Jason pegou um papel e uma caneta – Quando estiver pronto, procure-a.

Mais tarde, Tommy desembarcava na casa de seus pais.

- Filho! Não te esperava hoje. – Jane bordava na sala.

- Mãe. – foi tudo o que Tommy falou antes de começar a chorar.

- O que foi?

Tommy ajoelhou-se ao lado da mãe e chorou no colo dela.

- Filho, o que há?

- Kimberly. – Tommy falou entre lágrimas.

- O que aconteceu, querido?

- Ela caiu da barra fixa.

- Está muito machucada?

- Alguma coisa na cervical, na coluna.

- Oh, meu amor. Onde ela está?

- Numa clínica. Na Flórida.

- Não é só isso. Senta no sofá e conta pra mamãe o que está acontecendo.

Tommy obedeceu e sentou ao lado da mãe. Respirou fundo, enxugou as lágrimas e começou:

- Fiquei sabendo pela televisão que ela estava internada. Liguei para o Jason e ele me contou que a Kim caiu da barra em uma competição. Depois, veio em casa e conversamos. Ela está com alguma luxação na cervical. Mas não sabemos o estado dela.

- Não sabe a gravidade da lesão? O Jason não sabe?

- Aí que está o grande problema. A Kim estava com um cara que abusou dela física e sexualmente. Ela só aceita a Aisha ao lado dela.

- Meu amor, você quer ajudá-la?

- Acho que sim.

- Acha?

- Acho. Não tenho certeza, mãe. Estou sentindo necessidade de vê-la. Nem que seja pelo vidro.

- Vai viajar?

- Vim para cá para pensar antes de decidir.

- E a escola?

- Já conversei com a minha diretora. Entrarei com um pedido de licença.

- Filho, se quer vê-la, vá. Eu te dou todo meu apoio.

- Obrigado, mãe. Vou descansar e, amanhã, vejo tudo certinho para ir à Flórida. – Tommy enxugou as lágrimas e abraçou a mãe – Obrigado. Sabia que a senhora iria me ajudar.

- Você ainda a ama?

- Não sei. – Tommy separou-se da mãe.

- Precisa pensar. Suba para seu quarto e descanse até o jantar. Pense bastante.

Tommy levou as malas para seu antigo quarto e dormiu. Acordou com seu pai chamando:

- Tom, pedi pizza. Quer jantar, meu filho?

- Oi, pai. Já vou.

Tommy jantou com os pais e conversou sobre sua decisão.

- A Kimberly precisa de mim e eu vou ajudá-la.

- Isso mesmo, filho. Não esperávamos menos de você. – John Oliver disse.

- Querido, se precisar de ajuda, pode contar conosco. – Jane Oliver falou acariciando o braço do filho.

- Já marquei a passagem para amanhã. Já pensei em tudo. – Tommy sorriu – Eu quero muito vê-la.

- Que bom, meu amor. Terminando de jantar, vá descansar. Será um longo voo.

- Você precisa estar bem para ajudá-la, filho.

Na tarde do dia seguinte, Tommy desembarcava na Flórida. Foi recebido por Rocky e Aisha:

- Hei, grandão, tudo bem? – Aisha o abraçou.

- Oi, ‘Sha. – Tommy abraçou a amiga – Eu estou bem.

- Tommy! – Rocky abraçou o amigo.

- Oi, Rocky.

- Que bom que veio. – Rocky pegou a bolsa do ombro de Tommy – Nós te damos carona até o hotel.

- Obrigado.

TKTKTK

Tommy instalou-se no hotel e pediu aos amigos:

- Quero muito ver a Kimberly.

- O horário de visita começa daqui a pouco. – Aisha informou – É melhor descansar. Foi uma viagem longa.

- Sinto uma necessidade grande de vê-la. – Tommy confessou – Não vou conseguir descansar sabendo que a Kimberly está sozinha, no hospital.

- Tudo bem. Vamos ao hospital ver se conseguimos que você a veja. – Aisha suspirou.

- Eu agradeço tanto. – Tommy falou sincero.

TKTKTK

No hospital, os amigos conversavam com a médica de Kimberly. Dra. Walson explicou que as lesões causadas pela queda já estavam curadas, mas ela não havia dado alta para Kimberly devido a lesões que indicavam violência.

- Dra., o que podemos fazer para ajudá-la? – Tommy perguntou.

- Estamos iniciando um tratamento psicológico com ela. – a médica explicou – Mas, no momento, não tenho psicóloga. Ela não aceita profissionais homens.

- A senhora descobriu algo que possa explicar esse comportamento? – Tommy quis saber.

- Só as lesões. A única visita que ela aceita e eu permito é a Sra. DeSantos. Mas, posso autorizá-lo a vê-la pelo vidro. – a médica falou cautelosa.

- Eu agradeço, dra. – Tommy falou aliviado – Quero muito vê-la, nem que seja pelo vidro. Eu vim da Califórnia para isso.

- Eu já a vi hoje. A Kimberly está acordada. Eu o acompanharei, Sr. Oliver. – a médica falou levantando-se da cadeira e dirigiu-se à Rocky e Aisha – Peço que aguardem na sala de espera.

A Dra. Walson acompanhou Tommy até a ala onde Kimberly estava internada. Tommy olhou a ex-namorada pelo vidro.

 Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário