31/12/2016

Emozione Dopo Emozione

Queridos leitores,

Vamos começar a retrospectiva? 

Detalhe: espalhei as fotos aleatoriamente. Tanto na ordem como na formatação da postagem. 😀😀😀

Em primeiro lugar, ao longo dos anos, tive em torno 34.666 visualizações deste blog. Vocês são a razão e força de eu continuar a publicar o que penso e compartilhar minhas coisas favoritas.

Em segunda lugar, segue resumão do meu 2016: 

"Passo dopo passo capirai
Emozione dopo emozione..."

- Todos dizem que este foi um ano horrível. Para mim, foi o ano mais incrível que eu poderia/merecia ter!

- Tive reconhecimento profissional por parte de alguns colegas e pelo meu chefe. Coisa inédita em minha vida! 

- "Arquivo X" voltou com tudo com sua 10ª Temporada! E terminou como sempre: deixando-nos com o coração na mão.

- Assisti à mais um show lindo de Eros Ramazzotti ao vivo. Agora, o meu primeiro show em um estádio de futebol, no Palestra Itália (sim, casa do arquirival do meu Corinthians). Só assim para uma corinthiana entrar naquele lugar!

- Fui à Jornada Mundial da Juventude, na Polônia. Conheci Varsóvia, Czestochowa, Cracóvia e passei por Auschwitz. Além de escala em Dubai, o Inferno! Tive a oportunidade de ouvir mais uma vez o Papa Francisco ao vivo! Vê-lo pelo telão, ouvir suas homílias e tomar vários tapas na cara. "A felicidade não está no sofá!" (Papa Francisco)

- Primeira viagem internacional e, possivelmente, a última...

- Conheci muitas pessoas durante a JMJ, ganhei amigos brasileiros e estrangeiros. Ganhei uma família polonesa: Wojtek, Magda e as fofissímas Marysia e Kasia. Além de todas as pessoas da Paróquia onde fomos acolhidos! Pessoas maravilhosas! Acolheram aos peregrinos como se estivessem acolhendo Jesus!

- Vi duas apresentações da Irmã Cristina Scuccia, vencedora do The Voice Italy. Mais um item da minha lista de 1000 coisas para fazer antes de morrer.

- Visitei exposições fantásticas, como a sobre "As Crônicas de Nárnia", no Mosteiro de São Bento.


- Mais um ano, participei da Romaria dos Profissionais de Turismo à Aparecida e ganhei amigos queridos, revi amigos e o melhor: vi que ainda há esperança e vamos lutar pelo Turismo Responsável juntos! Simbora, meu povo! Estamos na luta!

- Assisti ao espetáculo "Wicked". Lindo demais! E Miguel Falabella como Mágico de Oz: inesquecível!
- Fui à Aparecida, com um casal de amigos queridos, para assistir ao grande Andrea Bocelli! Bravo, Maestro!
- Mais um ano, fui à Comic Con. Abracei o Lúcifer! Vi o Mark Pellegrino e ainda tirei foto com ele! Além de reencontrar com amigos adorados!


- A catequese de Crisma finalmente chegou ao fim! Os catequizandos foram Crismados com muita alegria.

- Este ano ainda, assumi uma turma de Catequese para a Primeira Eucaristia.

- Participei de diversos encontros, exposições e da Bienal do Livro (Paraíso para mim!).

- Algumas viagens fantásticas, com pessoas maravilhosas. A Romaria da Arquidiocese de São Paulo à Aparecida foi divina! Amigos muito divertidos! Precisamos repetir!

- Amigos, gratidão, reconhecimento, reencontros, emoções... palavras que ilustram o meu 2016!!!!!! Emoção após emoção!!!!!!!!!!!! Assim foi o ano de 2016!!!!!!!!!!!!!! 

O que será que 2017 me reserva? Não sei! Mas posso afirmar que completei quase todos os itens da lista de 1000 coisas para fazer antes de morrer!

Mudaremos o calendário amanhã. Temos que mudar e apoiar uns aos outros. Só assim teremos um Feliz Ano Novo!

  



























Ah, antes de terminar, sim, eu roubei o título de uma das canções de Eros Ramazzotti. Quer ouvi-la?



Obrigada por verem as fotos e lerem até aqui! Até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário