28/12/2016

Seriados no Natal

Queridos leitores,

Recesso de Natal... quatro dias para colocar em ordem meus seriados... Pode conter spoilers.

Bom, utilizando os meios alternativos, assisti "Madam Secretary" e "The Librarians". Na Netflix, assisti "Star Trek".

Vamos aos comentários, porque é muito ruim assistir aos episódios e não ter com quem comentar:

Madam Secretary: Sim, nós temos novo POTUS (!). E ganhou o candidato independente para quem torcíamos! E o Russel Jackson no hospital querendo trabalhar... Fantástico! Ver pai e filha (Tim Daly e Emelyn Daly) atuando juntos é muito legal! Talento no DNA... E a querida Elizabeth McCord, interpretada pela minha diva Téa Leoni, sem comentários. Eu gostaria de limpar o chão do gabinete da Bess, meus amigos!

The Librarians começa em janeiro a terceira temporada no Brasil, mas não consegui esperar e fui assistir aos episódios. No começo da nova temporada (que preciso assistir com mais atenção, quando começar no BR), eu não havia gostado do novo vilão. Mas, a partir do terceiro episódio senti os Bibliotecários voltarem à ativa. Os dois últimos episódios foram demais! Ver Felicia Day em uma participação pra lá de especial, não tem preço! Deu um berro ao vê-la: "A Charlie chegou!" Só podia ser hunter, viu? O último (que foi exibido) traz o Flynn de volta e se não for para ter uma declaração de amor como a dele para a Eve, eu não quero nenhum namorado! E o que foi Jacob Stone citando C. S. Lewis... Se os escritores não fizeram ele ficar com a Cassandra, pode deixar comigo!

Jornada nas Estrelas - A Série Clássica: Eu assisti atenta e diversas épocas as duas primeiras temporadas da Série Clássica. Faltava a terceira temporada, que o Netflix traz para nós! Um investimento muito bom!

Por hoje, são estes os comentários. Ainda na caça de alguém real para comentar e ter respostas!

Que venha o final de semana de Ano Novo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário