03/07/2016

JMJ 2016 - A responsabilidade!


Estamos nos aproximando da viagem à Polônia para vivenciar a Jornada Mundial da Juventude 2016.


E cada vez mais estou consciente da minha responsabilidade em representar a minha Paróquia na JMJ.

No Rio de Janeiro, em 2013, compartilhava essa responsabilidade com mais 24 pessoas. Dessa vez, sou eu que represento a Comunidade São Miguel Arcanjo. Junto com o grupo da Arquidiocese de São Paulo viajarei, mas a única de minha Paróquia. Quanta responsabilidade!

Espero poder representá-los da melhor maneira! Estaremos em comunhão durante todo o período.

Hoje, na missa das 18h00, eu fui lembrada pelos irmãos da grande responsabilidade que levo no meu coração e encorajada a seguir a missão.

Está chegando... Mais quinze dias!!!!! Duas semanas e eu embarcarei para a minha primeira viagem à Europa!

E já estou sendo aguardada pela comunidade da Paróquia São Tiago Apóstolo (na Pré Jornada ou Dias nas Dioceses) e, depois, Cracóvia nos acolherá!

Vamos com fé e muita alegria! 

Está é a Juventude do Papa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário