08/07/2016

Enfim, férias!

Leia este post ouvindo essa canção! Só os fortes entenderão o que essa canção representa na minha vida.
A canção? Awake
Interpretada por dois dos meus ídolos: Idina Menzel (eterna Elphaba) e Josh Groban (meu anjo da música)



Ontem, tive minha festinha de despedida da Setur/SP.
Despedida não definitiva! Foi apenas um até daqui três meses: férias e licença prêmio.
Quantas recordações daquele escritório! Quantas histórias engraçadas, outras nem tanto!
Mas o que fica? As pessoas que marcaram minha vida!
Atualmente, tenho amigos muito queridos naquela Coordenadoria e na Secretaria. Sou sempre recebida pelas pessoas dos outros andares!
Deixo meu agradecimento aos colegas, amigos e ao meu Coordenador, em especial, por ter aberto mão de mim por todo esse tempo!
Essas pessoas me mantiveram desperta para sempre lembrar de todos os momentos que compartilhamos!
Cada um me ensinou um pouco e levarei para o resto de minha vida! Muitas pessoas passaram pela Cotur... 
Um dos meus sonhos se realizou: Trabalhar na Secretaria de Turismo! Desde que estava na faculdade, sonhava trabalhar no setor público e desenvolver o Turismo! Hoje, isso é realidade
Abaixo apenas uma amostra do que vivemos!
Agora, partiu Cracóvia! Até a volta!

 

 

 

 

 

   

  

  

  

  

 

 
 

 

 
 
  

  

  
  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário