02/01/2016

Fanfic Arquivo X: Você mexe comigo

Título: Você mexe comigo
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Pós-Elegia
Data: 21/10/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dana Scully finalmente chegou em casa. Todos os eventos haviam mexido muito com os sentimentos dela. Tomou um banho revigorante e deitou-se na cama.
Alguém bateu na porta. Ela não quis atender. Alguns minutos depois, viu uma pessoa entrar em seu quarto.
- Scully, sou eu. – Fox Mulder disse para acalmá-la – Vim ver como você está.
- Estou bem.
- Então, podemos conversar um pouco?
- Fala.
- Sei que esse caso mexeu com você. Eu queria que você confiasse em mim e falasse comigo. – ele se aproximou da cama.
- Eu já te falei tudo.
- Posso sentar aqui do seu lado?
- Mulder, já é tarde.
- Tudo bem. Estou indo. – Mulder beijou-lhe a testa – Scully, você está quente. Posso aferir sua temperatura?
- Estou bem. É que estou coberta.
- Posso cuidar de você?
- Mulder...
- Vou pegar o termômetro.
Mulder pegou o termômetro, sentou na cama e aferiu a temperatura da parceira. Scully deitou a cabeça no tórax do parceiro e ajeitou-se para dormir.
- Hei, mocinha, você está com febre. Vou te dar um antitérmico.
- Está no criado mudo.
Mulder medicou-a. Com delicadeza, tirou a jaqueta e abraçou-a dizendo:
- Você está suportando tudo isso sozinha. Só quero que saiba que estou do seu lado. Somos amigos, parceiros ou não?
- Somos. É que tudo está mexendo comigo e...
- Sempre que acontecer, conte-me. Quem sabe posso te ajudar?
- Você mexe comigo, Mulder.
- O que? – ele acariciou a cabeça dela.
- Você mexe comigo e muito. – Scully ajeitou-se no colo de Mulder e adormeceu.


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário