16/01/2016

"Arquivo X" em minha vida

Queridos leitores,

Em primeiro lugar, quero agradecer as visitas e a leitura de minhas fics. Estou muito contente que possam vis divertir-se comigo no Meu Mundo Particular.


Hoje, quero dividir com vocês minha história de vida com "Arquivo X".


O seriado me foi apresentado por meus pais (in memoriam). As noites de sexta-feira nunca mais foram as mesmas. Eu devia ter uns 12, 13 anos. Acho que por aí. Depois disso, viciei e ficava acordada até tarde para assistir na TV aberta. Com o advento da TV a cabo, comecei a assistir as temporadas, mesmo que nas reprises.

Quando havia algum episódio especial ou de grande importância, eu ia para a casa de meus pais, no meio da semana, mesmo tendo que acordar cedo para ir pra escola.

"Arquivo X" me deu muitos presentes e rendeu boas histórias. Algumas conta abaixo:

- Na oitava série, dia de prova de ciências. Eu esqueci que tinha prova no dia seguinte e assisti até tarde o começo da 6ª temporada. Falava sobre o DNA e o assunto da prova era o mesmo. "Arquivo X" me ajudou na prova de ciências.

- As frases de efeito do seriado tornaram-se os lemas de minha vida.

- Ganhei grandes amigos com o seriado. Seja pela internet como participando de eventos. Hoje, muitos deles são a família que escolhi. Não citarei nomes, porque se esquecer alguém, eu não vou me perdoar e vai rolar um fight de ciúmes.

- Certa vez, levei um dos livros de "Arquivo X" para a escola. A primeira aula, acho que o professora havia faltado. Era manhã de quinta-feira. Uma menina de minha sala, veio rapidamente, pulou duas cadeiras e perguntou-me: "Você assistiu ontem?" E assim conheci minha melhor amiga da adolescência!

- Já fizemos festas de aniversário para os atores e personagens de "Arquivo X". Com bolo e tudo!

- Amigos virtuais do Brasil e do Mundo. Pessoas que conheci em eventos, que sabem meu nome e encontram-me e, às vezes, eu não me lembro na hora. Um desses fatos aconteceu no meio do lançamento do Programa São Paulo Amigo do Idoso, no Palácio dos Bandeirantes. Estava trabalhando e fui conversar com um grupo de idosos. Uma moça me chamou: "Rosa! Lembra de mim? Eu amo suas fics!" Fiquei surpresa e conversando lembrei da querida amiga. Detalhe: meu ex-chefe do lado, ouvindo a conversa e rindo.

- Já vi um carro da Net com a foto do primeiro filme e fui tirar uma foto do carro.

- Já levei amigas nerds ou não para eventos de "Arquivo X", porque eu não queria ir sozinha!

- Já fiz planos para ser abduzida.

- Quando entrei para o serviço público, eu queria esconder quem eu realmente era. Exatamente para não ser exonerada antes de completar a primeira semana. Durei a primeira semana. A segunda, fui para o setor no qual trabalho hoje. Já na terceira, lascou, porque levei porta lápis de "Arquivo X", quis discutir Turismo Ufológico, apareci com a camiseta, etc, etc, etc. Quando um colega ia me apresentar para pessoas de fora, dizia "Especialista em Turismo Pedagógico e Assuntos Estranhos." Adoro! Hoje, me chamam de louca, etc, etc, etc, mas tudo bem! Sou estranha mesmo!

- São tantas histórias. Alguém quer compartilhar alguma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário