04/01/2016

Fanfic Arquivo X: Só precisava te ver

Título: Só precisava te ver
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Pós-Grampeados
Data: 02/12/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dana Scully bateu a porta do apartamento do parceiro, Fox Mulder. Eram 03 horas da manhã.
- Scully? – Mulder abriu a porta usando apenas a calça do pijama.
- Eu precisava te ver.
- Entre. – Mulder deixou-a entrar – O que houve?
- Tive um pesadelo e precisava vir te ver – Scully disse olhando para o chão.
- Estou aqui para você. Quer falar?
- Pode me ouvir?
- Claro. Vem comigo. – Mulder levou-a pelo braço para sentar ao lado dele no sofá – Agora, conte-me o que houve.
- Sonhei que tinha atirado em você. Que eu tinha te perdido.
- Estou aqui. Muito vivo para encher sua paciência.
- Desculpe vir a essa hora.
- Não tem problema. Eu sempre te ligo de madrugada, não é?
- Bom, acho que vou embora.
- Não, Scully. Não vá, por favor. Faça-me companhia. Não consegui dormir.
- Eu não sei, Mulder. Esse caso mexeu muito comigo.
- O que você não sabe? O que mexeu comigo?
- Eu não sei lidar com tudo isso. Ainda não processei...
- Posso te ajudar.
- Mulder, eu vou indo. – ela se levantou e saiu rapidamente do apartamento.
Mulder foi atrás dela e pegou-a pelo braço.
- Não posso te deixar fugir de mim.
- Não estou fugindo, Mulder.
- Está sim. – Mulder abraçou-a carinhoso – Invadi um lugar dentro de você que eu não devia.
- Ah, Mulder. – Scully relaxou no abraço e começou a chorar.
- Hei, não fica assim. Vamos entrar e tentar descansar.
Scully olhou-o nos olhos profundamente e disse:
- Não sei o que fazer. Faça o que quiser de mim.
Mulder pegou-a no colo e levou-a para dentro do apartamento novamente. Deitou-a com carinho no sofá e sentou na mesinha de centro.
- Eu quero que você me deixe cuidar de você.
- Estou em suas mãos. Quero que faça o que achar que tem de fazer. – Scully sentou no sofá e esperou a reação de Mulder.
Mulder sorriu, acariciou o rosto de Scully e beijou-a apaixonadamente.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário