27/09/2011

Minha famíla de sangue e minha família escolhida

Há um ano, enquanto eu me divirtia na balada comemorando a porcaria de meu aniversário, a pessoa mais importante de minha vida, minha avó, sofria um acidente doméstica, que resultou em sua morte.

Essa será uma culpa que carregarei para o resto de minha vida.

Este ano, eu tentei me esconder, mas a minha família de sangue e as famílias escolhidas me acolheram em meio a tristeza e me levantaram do chão.

Não tenho palavras para agradecer. Só posso retribuir com meu carinho.

Ganhei abraços e palavras significativos como o do meu chefe. Palavras e gestos que me tocaram profundamente. Uma das minhas mães postiças sentou para chorar comigo. O pessoal da Secretaria de Turismo sempre me acolhe da melhor maneira. Abraços sinceros e brincadeiras em meio ao trabalho fizeram com que eu me distraisse por um algumas horas.

Minhas queridas sisters me enviaram palavras lindas e que tenhamos mesmo mais mil anos ou quando o mundo acabar, que estejamos juntas.

Falo em enigmas, mas tu sabes que és meu amigo, és minha amiga, e se identificará em algum paragráfo.

Abaixo coloco fotos desses seres de luz que comigo estão:






Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário