07/09/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos, Capítulo 15 - Final!

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos

Sinopse: O trabalho os separou de alguma forma. A vida seguiu novos rumos e um reencontro entre Mulder e Scully muda tudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

15° Capítulo




- Pode ser se nós quisermos, Mulder.

- Quer jantar comigo?

- Sim.

- Escolha.

- Não sei, mas vamos comer uma massa?

- Vamos. Leu meus pensamentos.

- Conhece algum lugar?

- Há boas cantinas em Georgetown.

- Você também leu meus pensamentos.

Riram e voltaram para o carro. Jantaram e Mulder deixou Scully em casa.

- Até amanhã, Mulder. Obrigada pela noite.

- Quer que venha te buscar?

- Não, obrigada. Eu te pego amanhã. Podemos alternar.

- Ok.

Dana adorou lidar com as crianças. As primeiras semanas foram de reconhecimento, o primeiro mês, para habituar-se a uma nova rotina.

- Scully. – Mulder chamou-a.

- Oi.

- Terminamos por hoje.

- É cedo.

- Sim, mas podemos ir descansar. Estou exausto.

- Eu também, mas viu a nevasca que está lá fora?

- Não.

- Venha ver. – Scully foi até a janela da sala de espera e Mulder segui-a – São quatro horas da tarde e eu já ouvi no rádio que as estradas estão interditadas.

- Vamos esperar então.

Scully abraçou-se.

- Frio, Scully? – Mulder preocupou-se.

- Sim. O aquecimento central está devagar. Está frigidíssimo lá fora.

- Tenho umas roupas lá no fundo. E você?

- Carrego uma malinha sempre. – ela sorriu.

- Está no carro?

- Não. Está debaixo da mesa da recepção.

- Que tal ficarmos aqui até terminar a nevasca?

- Os metereologistas afirmam categoricamente que durará a noite toda.

- Olha, agasalhe-se e venha para minha sala.

- Tudo bem.

Em pouco tempo, estavam sentados perto da lareira. Tomavam vinhos e tinham uma variedade de queijos à disposição.

- Ainda não creio que você já conseguiu construir mais um pedaço da clínica, Mulder.

- Aos poucos eu vou fazer o que eu quero. Tenho passado algumas noites aqui. Aquele quartinho lá atrás é onde eu me escondo.

Os abajures que estavam acesos, apagaram. Mulder levantou do sofá onde estavam sentados e tentou reacendê-los. A energia havia acabado.

- Scully, vou ligar o gerador, mas ele só dará para alimentar a cozinha.

- Não faz mal.

- Você tem medo do escuro?

- Não, Mulder.

- Então, me espera aqui.

Mulder foi ligar o gerador e volto logo para a sala.

- Olha, está tão frio que só deu para alimentar a geladeira.

- Que bom. Mulder, senta comigo.

Mulder sentou e abraçou-a.

- O que foi, Dana? Carente?

- Também. Eu não estou mais acostumada com o fato de ficar só.

- Nem eu. – ele estreitou o abraço.

- Eu não estou resistindo. – Dana sussurrou.

- Como, Scully?

- Eu estou apaixonada por você – Scully falou.

- Eu te amo, Scully. Acho que teremos a nevasca como aliada.

O casal trocou um beijo ardente.

Algum tempo depois, construíram sua casa na mesma rua da clínica e estão felizes até hoje.



Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário