25/09/2011

Fanfic Power Rangers: Um Encontro Mágico, capítulo 1

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Data de início: 12/07/2008

Data de término: 18/07/2008

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Capítulo

Dr. Tommy Oliver estava fazendo uma palestra sobre dinossauros, na Flórida. No fim do evento, atendeu alunos, professores e pessoas interessadas no tema, numa sala reservada. A última pessoa a ser atendida entrou:

- Com licença, Dr. Oliver.

Tommy estava de costas, arrumando alguns papéis. Falou:

- Fique à vontade, Srta... – ele virou-se e não podia acreditar.

- Hart. Kimberly Ann Hart, Dr. Oliver. – a moça respondeu – É um prazer revê-lo.

- O que faz aqui? – ele mostrou-lhe o sofá – Você é a última pessoa que eu iria atender e a que eu não pensava em ver.

- Entendo, mas não resisti ao saber da sua palestra. – ela disse sentando-se em frente à ele – Por falar nisso, adorei a forma como desenvolveu o tema.

- Obrigado.

- Acho que é só.

- Kimberly, posso te convidar para jantar?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário