24/07/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos - Capítulo 11

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11° Capítulo




- Bom, a Tara, para me tirar da depressão e para eu pagar as contas, disse que ia rebelar-se. Queria abrir uma escola. Eu a ajudei dia e noite para pôr a escolinha em pé, mas o medo não passou. Então, sempre que ameaçava chuva, eu ia para a sala da série que iria para a estufa. Minha cunhada soube do meu medo pela minha mãe. O Bill não sabe.

- Tudo bem. – Mulder sorriu e abraçou-a com força – Agora, sou eu.

- Comece depois que eu sai. – ela continuou abraçada à ele.

- Certo. A Diana entrou e fez-me uma proposta indecente. Se eu não gostaria de ficar com ela, profissional e amorosamente. Eu neguei e arrumei minhas coisas. Fui para o carro e ela me seguiu. Eu aceitei que ela fosse para meu apartamento, sim, mas para devolver as alianças... – ele suspirou.

- Hei, Mulder, calma. – Scully falou baixinho e beijou-lhe o rosto.

- Obrigado. Sabe, nós fomos casados e eu fiquei com as alianças depois da separação. Eu quis devolvê-las para ela. Para mim, não tem mais significado.

- E para ela, sim. – Scully acariciou o rosto de Mulder – Eu peço desculpas.

- Não peça. Faltou diálogo entre nós. Estamos bem agora?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário