11/07/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos - Capítulo 9

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9° Capítulo



- Sabe, eu adoro meu trabalho aqui...

- Entendo.

-... mas...

- Tudo bem. Cinco anos juntos é muito, não? Não tente ser educada. Eu entendo que você não aceite.

- Eu aceito. Minha resposta é sim. Sim, Mulder, eu aceito. – Scully respondeu com grande alegria.

Nesse momento, Tara entrou na sala.

- Dana, você pode... – ela parou quando viu Mulder lá – Senhor Mulder, como vai?

- Bem e a senhora? – Mulder levantou-se e apertou a mão que Tara estendeu.

- Bem, obrigada. Desculpem-me pela intromissão.

- Diga, Tara. – Dana sorriu.

- Nós já chegamos. Eu queria saber se você poderia ficar com os bebês. A Hellen e as ajudantes voltaram do parque, mas a maioria das crianças encontrou os pais por lá. Então, gostaria de dispensar as meninas. – Tara explicou.

- Tudo bem. Quantas crianças temos? – Dana quis saber.

- Três. A Laila, a Sarah e o Jimmy. – Tara sorriu.

- Ok. Estarei lá em 5 minutos. – Dana despachou a cunhada – Mulder, quer ver meus lindinhos?

- Se não houver problema.

- Claro que não. A Laila tem seis meses, a Sarah, um ano e meio, e o Jimmy, dois anos. São fofos. Vamos lá.

Mulder e Scully tomaram conta das crianças até que os pais viessem buscá-los.

- Gostou, Mulder? – Scully disse fechando a porta da escola.

- Adorei.

- Bom, já cumpri todas as minhas tarefas. Às sextas-feiras, eu fecho a escola. Não tenho aulas.

- Obrigado por tudo, Scully.

- É um prazer. Vem, eu te levo de volta.

- Não é necessário, Scully. Hoje, eu fui de táxi para o consultório. Posso voltar da mesma maneira.

- De jeito algum. Eu te deixo em casa.

Entraram no carro e Dana dirigiu até o apartamento de Mulder.

- Quer subir?

- Dessa vez, não, Mulder. – ela passou a mão pelos cabelos – Vou para casa, tomar um banho e dormir. Liga para mim?

- Ligo sim. – Mulder beijou-a na bochecha – Tchau.

- Tchau.

Escureceu rapidamente. Scully chegou em casa com os primeiros pingos de chuva. Logo, estava em seu apartamento, encolhida no sofá, tentando proteger-se dos trovões. O telefone tocou. Ela não atendeu, mas a secretária eletrônica, sim. Era Mulder.

- Scully, você está bem? Quer companhia? Olha, eu estou indo para...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário