10/07/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos, capítulo 8

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8° Capítulo


- É uma longa história, Mulder. Posso te contar depois?

- Claro, Scully.

- Por isso, - Dana abriu uma porta de madeira e revelou uma pequena sala com uma mesa de reuniões, um computador, um telefone, cinco cadeiras, uma pequena estante com livros e portarretratos – ganhei este escritório. Pequeno, mas dá para o gasto.

- Legal. Lembra nosso porão.

- É verdade.

Mulder caminhou pela sala e um portarretrato chamou-lhe a atenção.

- E esta foto, Scully?

- É para conectar-me com você, Mulder. Sinto falta de nossas discussões.

- Eu tenho uma foto sua em minha estante também. Você não viu?

- Não, mas verei, Mulder. Sente-se comigo. – Dana fechou a porta e acendeu os abajures. Sentou-se na cadeira ao lado da dele.

- Quer me contar aquela história agora, Scully?

- Não. Gostaria de responder à sua proposta.

- Estou ansioso para isso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário