21/04/2009

21 de abril - Um dia histórico

Hoje, é feriado, mas não estou aqui para falar das comemorações de hoje. São muito importantes, Tiradentes, Fundação de Brasília, Dia da Lembrança do Holocausto, mas foi um dia histórico e muito emocionante.
O Parque da Independência foi palco para um dos melhores shows de minha vida: Andrea Bocelli! E o melhor, gratuito. Uma oportunidade única. Nem a garoa fina atrapalhou. Paulista que é paulista ama a garoa característica da nossa amada São Paulo.
Foi a realização de um sonho. Amo esse tenor italiano. Aliás, eu amo a Itália.
A emoção de ver seu ídolo, mesmo de longe, não tem preço. Não há dinheiro que pague o que sentimos.
Eu fui sozinha, mas, ao chegar lá, fiz amigos maravilhosos na fila. Pessoas que nunca mais verei, mas que Deus colocou-as em meu caminho para dividirmos essa alegria. Posso citar aqui a Regina, o Paulo, a Flávia, as senhoras maravilhosas que estavam à meu lado, cantando e juntos no amor pelo Bocelli.
Foram momento mágicos, que não encontro palavras para descrever. Ainda mais o momento que outro ídolo subiu aso palco: Toquinho.
No final, todos sairam odernadamente. E eu encontrei meus amigos fãs de Laura Pausini, outra de minhas paixões. Voltamos para casa juntos.
Quando cheguei ao meu destino final, encontrei as companheiras de trabalho, Aline, Silvina e Suely, com as quais pude dividir a minha alegria.
Só posso agradecer à Deus, à Nossa Senhora, à Santa Barbára e Santa Clara pelo dia de hoje.

Um comentário:

  1. oi rosa, foi uma pena não ter te encontrado, mas mesmo do lado de fora, foi incrivel, escutar aquela voz maravilhosa e ver as pessoas cantando junto. eu adorei. e fico feliz por ter escrito novamente no seu blog. beijos

    ResponderExcluir