15/02/2023

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Sentimos o mesmo

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Jen Scotts não entende o que está sentindo. Uma conversa com Lucas a ajuda a entender o que sente por Alex e o que sente por Wes.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/11/2021

Data de término: 18/11/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lucas levou uma xícara de café para Jen, que estava sentada no parapeito da janela.

- Quer conversar, Jen?

- São muitas coisas, Lucas.

- O que está te incomodando? O que está sentindo?

- Estou confusa.

- Dividida entre o Alex e o Wes?

- Lucas, nem sei como te responder.

- Você sempre me confiou alguns de seus segredos e isso é um fato. É muito claro que você sente algo pelo Wes. – Lucas sorveu o líquido quente.

- Eu não sei o que estou sentindo.

- Você ama o Alex?

- Não sei. O Wes é um amigo.

- Se você sente algo pelo Wes, tem de falar para ele. O Wes quer dizer o que sente por você.

- Não sei se consigo falar.

- Então, mostre. Do jeito que você sabe que tem que ser.

- Lucas!

- Sei que vocês não têm privacidade aqui, mas mostre a ele.

- Eu não consegui dizer nada, expressar…

- Não tem problema.

- Como percebeu?

- Eu te conheço e ouvi o Wes falando o que ele sente por você. Ele quer ficar parecido com o Alex para você gostar dele.

- Cadê o Wes?

- Jen, ele resolveu ir falar com o pai dele. Sabe que ele vai retornar triste, né?

- Vou esperá-lo. Obrigada pelo café, Lucas.

Lucas afastou-se.

Algum tempo depois, Jen ouviu a porta da frente ser fechada. Respirou fundo.

- Hei, Jen. Sem sono?

- Acho que a cafeína me deixou acordada. Perdi a noção do tempo. Como está seu pai?

- Bem e capitalista.

- Quer café ou chá? – ofereceu Jen.

- Vou tomar uma cerveja. Você me acompanha?

- Sim, mas vou tomar chá.

Jen e Wes foram para a cozinha e sentaram-se à mesa.

- Jen, você sente falta do Alex, né?

- Sim.

- Você está noiva e é fiel. Admiro isso. Eu sempre fui um mulherengo.

- Wes, você é um amigo e eu gosto muito de você.

- Jen, eu quero que você seja feliz.

- Wes, estou meio confusa. O Alex parece estar em outra. Parece que não temos a mesma sintonia.

- O que quer dizer, Jen? – Wes tomou mais um gole da cerveja.

- Que eu não sei mais o que sinto pelo Alex, mas sei que você é mais que um amigo. Deixe-me te mostrar.

Jen levantou-se e aproximou-se de Wes. Sentou-se no colo dele e beijou-o na boca. Wes se surpreendeu, mas correspondeu ao beijo. Os beijos foram se intensificando e o casal gemia alto.

- Jen, eu não sei se consigo parar. – Wes falou rouco.

- Não pare. Podemos ir para o sofá ou fazer na parede mesmo.

- Jen, eu imaginei a nossa primeira vez em uma cama, em um lugar romântico… – Wes acariciou as coxas dela.

- Eu também idealizei a nossa primeira vez, Wes. Mas eu não consigo aguentar esperar. – Jen mordeu de leve a orelha de Wes – Mas…

Wes levantou-se com Jen no colo e levou-a para a cama de campanha que estava por perto.

O casal demonstrou fisicamente o que estava sentindo.

Algum tempo depois, Jen estava deitada no peito de Wes. Brincava com os pelos do tórax dele e sorria.

- Jen, não era o lugar que eu sonhava, mas… uau!

- Wes, você entendeu como me sinto?

- Sim. Sentimos o mesmo.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário