14/02/2023

Fanfic "Anastasia": O nosso felizes para sempre

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Disney, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena, Liz Callaway, etc, etc, etc.

Sinopse: Qual é o final do casal favorito? O que acontece depois que termina o musical? Eis aqui a minha teoria. POV Anya.

Classificação: Livre

Data de início: 24/11/2022

Data de término: 28/11/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou nas nuvens. Beijei Dmitry e estamos passeando de braços dados por Paris.

Não sei bem para onde vamos, mas meu jovem rapaz está me conduzindo de volta ao hotel.

Passamos a noite abraçados e fazendo juras de amor.

Decidimos ir ver Nana na manhã seguinte. Ela nos recebeu tão feliz. Passamos o dia juntos.

Ela sugeriu que trabalhássemos para ela. Eu gostei da ideia, mas Nana disse que teríamos de estudar. Dmitry gostou da ideia. Impressionante!

Queria fugir com ele, nos casarmos e vivermos longe de tudo e todos. Mas também queria ficar perto de minha avó.

Fiquei na casa de minha avó e Dmitry foi para o hotel.

À noite, eu estava deitada na cama e meu namorado entra pela janela. Foi aí que eu soube que não daria certo essa história de ficarmos separados.

Os dias foram se passando. Nana ficou doente. Estava com o coração fraco, como ela me disse. No dia em que ela não saiu do quarto, eu procurei Dmitry no meio da noite. Entrei sorrateiramente no quarto em que ele estava e chorei em seus braços.

- Anya, meu amor, eu sinto tanto.

- Dmitry, acabamos de nos reencontrar. Eu não posso perder a Nana.

- Vocês terão uma a outra para sempre.

- Mas ela está muito doente.

- Nós vamos ficar ao lado dela.

- E se nós nos cassássemos?

- Anya…

- Ela queria me ver casada. E será por amor. Como meus pais.

- Vamos falar com a Lily e ver o que ela acha.

Dmitry e eu fomos falar com a Lily, mesmo com o avançado da hora. Ela achou que poderia emocionar muito a Nana, mas que podia ser bom.

Na manhã seguinte, Nana nos recebeu e ficou feliz com nossa decisão. Só se entristeceu que não seria na Igreja.

- É, meu amor, estamos noivos. – Dmitry me pegou no colo – Te amo tanto.

- Dima, eu também te amo. Obrigada.

- Pelo quê?

- Por me amar.

- Isso não é favor. Eu te amo desde os meus dez anos.

- Eu sei.

Nós passamos a noite agarrados.

Algumas semanas depois, nós nos casamos na sala do palacete da Nana. Todos ficamos felizes e esse é o nosso felizes para sempre.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário