31/12/2021

Quantos livros eu li em 2021?

Comecei a contar quantos livros li por ano em 2016, com 17 livros lidos. Em 2017, 29. Em 2018, 24. Em 2019, 19. Em 2020, 15.

Em 2021, também foram 15 livros lidos por completo (tirando os da faculdade).

Diminuiu o ritmo de leitura e o tempo de deslocamento para o trabalho. Por isso, menos livros. Nem o tempo de teletrabalho e pandemia ajudaram na leitura. Porém, sigo com meus amigos livros.

Cumpri a meta de ler, pelo menos, um livro de Paulo Freire no ano de seu centenário!!! Que maravilha poder dialogar com palavras de luta, resistência, liberdade, alegria, esperança!!!

Vamos lutar pelos livros. Não à taxação dos livros! Sim à taxação das grandes fortunas!

Ler é um momento de estudo, de prazer, de viajar sem sair do lugar, de se transportar para lugares diferentes. Não importa o gênero que mais goste, leia! Sempre que der!

Já iniciei a leitura que se seguirá pelo primeiro mês de 2022. Estou com a trilogia distópica "Crônicas da Escolhida", de Nora Roberts. Um início já tenso e misterioso. Uma distopia para combinar com os tempos desoladores que vivemos, mas buscando distração e momentos de reflexão na leitura dos livros da diva. Assim que eu terminar, compartilho com vocês.

Quais foram suas leituras de 2021? Conte-me nos comentários. 

Quais são os livros da sua lista para 2022? Compartilhe as dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário