24/06/2021

Dica de comprinhas: Casa dos Mundos



Um site para comprar tudo que nos leva para um outros mundos é esse: Casa dos Mundos.

Eu sou uma fã do trabalho do arquiteto, escritor, historiador e biógrafo Paulo Rezzutti. Eu havia assistido alguns de seus vídeos no Youtube e li o seu livro sobre a minha heroína Dona Leopoldina. Confira em: https://mundoparticularrosa.blogspot.com/2018/08/14-dona-leopoldina-historia-nao-contada.html

Então, há algum tempo vinha namorando as canecas, ecobags e alguns dos outros livros do autor. Surgiu uma oportunidade e comprei três livros, uma linda caneca e uma ecobag para proteger meus livros amigos.

Sistema fácil de comprar, preço justo e entrega super rápida (recebi bem antes do prazo que a empresa prevê). Ainda ganhei um marcador de livro, em tecido, muito fofo. Que mimo adorável!

Há vários títulos maravilhosos, da editora LeYa Brasil, e objetos de colecionador que valem o investimento.

Os livros entraram na fila para serem lidos. A caneca já virou minha companheira do chá ou do cappuccino da tarde no teletrabalho.


Confira: https://casadosmundos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário