26/05/2021

Dica de comprinhas: Boutique dos Jalecos

Como futura museóloga e amando estudar Conservação e Preservação, eu não poderia ficar por baixo e não comprar um lindo jaleco para as experiências em casa, com os livros, documentos e objetos tridimensionais que existem na casa que moro.

Eu encomendei o maior jaleco que tinham na loja e, mesmo tendo que ser todo branco, eu pedi o meu com gola tradicional e detalhes de flores. Muito delicado, combinando comigo. Juntei com as luvas, o óculos de proteção, a máscara de acrílico (não sei bem que tipo de máscara é, mas é muito boa e dá para fazer a leitura labial), a touca descartável e lá fui eu realizar as atividades que aprendi.

Foi muito legal!!! 

A empresa de Pelotas informa detalhadamente o processo de compra, pagamento e entrega. Gostei bastante do serviço e do produto. E ainda ganhei duas balinhas de mimo. Amei!!!

Comprei para usar na Museologia, mas são jalecos e pijamas cirúrgicos para profissionais da saúde.

Conheça: @boutiquedosjalecos (Instagram/Facebook) ou www.boutiquedosjalecos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário