15/02/2021

Fanfic "Power Rangers": O que faltava na vida?

Sinopse: É Valentine’s Day e aniversário de Kimberly. Um telefonema traz de volta à sua vida o que faltava.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Data: 14/02/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kimberly Ann Hart contemplava as mensagens que havia recebido pelo seu aniversário. Uma mensagem, em particular, chamou sua atenção. Não conhecia o número, mas aquelas palavras tocaram seu coração.

“Kim, seguimos caminhos diferentes, mas nunca me esqueci de você. Que você tenha um feliz aniversário e o melhor Valentine’s Day ao lado de quem você ama. Saiba que nunca deixei de te amar. Seja feliz, Beautiful!”

Olhou a seu redor: suas filhas estavam entretidas com os namorados em vídeo chamadas e seu atual namorado assistia à um jogo de futebol na televisão.

Saiu da sala sem que ninguém percebesse. Tomou coragem e ligou para aquele número. A voz que sentiu tanta falta surgiu no aparelho:

- Oi, Kim.

- Tommy?

- Em carne e osso. Feliz aniversário!

- Obrigada. Recebi sua mensagem e fiquei muito feliz.

- Eu implorei para o Adam teu telefone.

- Meu líder destemido implorando? Essa eu queria ver. – ela riu.

- Como você está?

- Bem. E você?

- Estou bem. Tenho um filho adolescente e estou casado com a Kat.

- Quero que sejam muito felizes! Vá curtir o dia com ela.

- Imagino que tenha uma família também.

- Dois ex-maridos, um namorado desligado, duas filhas lindas e dois genros fofos.

- Gosta de homens desligados, né?

- Amo. Eu te amei boa parte da minha vida.

- Ah, Kim. Quer ser minha amiga de novo?

- Claro. Já temos o número um do outro.

- Quero que seja muito feliz! Parabéns, Kim!

- Eu agradeço, Tommy. Mande um abraço pra Kat. Tchau!

- Tchau.

Kim desligou e sorriu. Seria muito bom ter o Tommy de volta em sua vida. Um bom amigo era o que faltava em sua vida.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário