16/10/2020

O universo das fanfics discutido em sala de aula

Nada como ter leitores, leitoras e leitorxs atenados!!!!!!

Há alguns dias, recebi uma sugestão de vídeo sobre fanfics. Fiquei super feliz! Ainda mais que eu tinha perdido (de novo) o curso sobre fanfics da Casa Guilherme de Almeida.

É uma fã desse blog, que está no nono ano da rede estadual de ensino.

Assisti ao vídeo e adorei a aula! Parabéns aos professores, professoras e professorxs por utilizar temas tão atuais e entrar no mundo da juventude!

Com isso, abrimos a discussão sobre as fanfics com "gente de verdade", como disse minha leitora. Falei como iniciou meu processo de criação e como eu faço atualmente.

Viajei na maionese, mas valeu muito conversar e entender mais um pouquinho do público que visita esse blog.

Vale assistir!!!!!!


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário