18/02/2016

O "Arquivo X" será fechado novamente?



Queridos leitores,


Estou me preparando psicologicamente para o último episódio da S10 de "Arquivo X".

Claro, que o sono e o trabalho não me deixarão assistir na segunda-feira, junto com os EUA, mas, na terça, pode ter certeza que assistirei.

Assistirei e já tenho certeza que ou vou terminar me acabando em lágrimas ou xingando. Já assisti a promo e estou arrepiada.

Parece que o que foi profetizado no FTF acontecerá! Será?

E 2012?

Teremos uma pandemia?

A Scully e o Mulder vão se acertar novamente ou o CC vai ser tão fdp conosco?

Ainda não sei o que vai acontecer, mas a expectativa está grande. Como será que vai acabar?

Vamos aguardar e live comments é o que há!

E para quem perdeu e quer ver o que é esse vício: Dia 27/02, tem Maratona na Fox, da S10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário