22/02/2016

Confissões de uma portadora da Síndrome de Peter Pan

Definitivamente, eu nunca quis crescer!

Mas, como nada é como queremos e eu não sou um dos garotos perdidos, eu cresci.

Porém, essa semana, estou revivendo minha adolescência. Resolvi ir trabalhar com minha camiseta de "Arquivo X", meus brincos e corrente da Scully. E durante a semana prometo continuar com meu look adolescente.

O bom é que ninguém associa os meus trajes com o meu seriado.

Como eu queria ainda ser criança! Não ter grandes responsabilidades, não ser humilhada pela chefe, não ser maltratada por colegas de trabalho, não ter de sofrer com a escuridão da minha vida.

Era um tempo no qual eu sonhava. Hoje, não tenho tempo para isso.

Antes, eu tinha saúde. Hoje, nem sei mais o que é isso!

Era uma menina, que vivia num mundo que se tornaria perfeito, mas só se tornou difícil de viver.

Tinha família. Hoje, o que resta dela, não me suporta.

Cheguei em um ponto que gostaria, tive a realização profissional, apesar de ter passado por muito perrengue, barracos e humilhações para chegar onde cheguei.

Bom, ainda não quero crescer! E não vou crescer! Só vou passar meus dias esperando que a Morte certa chegue.

Quem sabe, ainda consigo fazer mais alguma coisinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário