21/04/2015

Fanfic Power Rangers: Uma nova família, Capítulo 17

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
-----------------------------------------------------
17° Capítulo

Dois meses se passaram. Kimberly ganhou a guarda dos filhos, mas Jake recorreu.
Mais algum tempo se passou. A nova audiência finalmente chegou.
Kimberly estava ansiosa. Caroline Dumas entrou no quarto da filha.
- Filha, acalme-se.
- Mãe, que bom que está aqui. Não me canso de repetir isso.
Mãe e filha sentaram-se na cama.
- Kimberly, o que está acontecendo?
- Mamãe, estou nervosa.
- Calma. Pense no bebê.
- Estou com dilatação.
- É normal, filha. Você já teve outros dois filhos.
- É pouca, mas a médica disse que o bebê deve nascer esta semana. Estou com contração também.
- Mas, não é só isso.
Não.
- É o Tommy, não é?
- São as crianças sim.
- Não o pequeno, o grande. O seu grande amor.
- Ah, mãe...
- Vocês não enganam mais.
- Já liguei várias vezes para ele.
- Kimberly, em 30 minutos, estaremos a caminho do Fórum. Eu quero que fique calma e pegue a guarda definitiva da Jessica e do Thomas William.
Alguém bateu na porta.
- Entre. – Kimberly permitiu.
- Oi, Kim. Está pronta? – Jason entrou.
- Sim, Jase. Cadê o Skull?
- Já está no Fórum.
- Tudo bem. Vou pegar minha bolsa e já saímos.
- Não tenha pressa, Kimberly. – Jason sorriu – Estão todos em casa, na Alameda dos Anjos, torcendo por você.
- Obrigada, Jase. Dê um beijo em todos por mim. – Kimberly sorriu agradecida vendo o amigo sair.
- Kimberly, seja sincera com sua mãe. Você e o Tommy estão namorando? – Caroline perguntou.
- Sim. Há seis meses.
- Que bom. Fico feliz, filha. Quer ir agora?
- Sim, mas vamos levar a mala do bebê.
- Tudo bem, Kimberly.
Em quarenta minutos, chegavam ao Fórum.
- Kim! – Skull foi recepcioná-la.
- Olá. Como estão meus filhos? – ela perguntou ao amigo.
- Estão bem? – ele sorriu – Bom, o Bulk está ajudando o Ernie a cuidar deles. Logo, estarão aqui.
- Ótimo. – Jason fechou o carro – Sra Dumas, Kimberly, vamos lá?
- Sim, meu querido. – Caroline entrou no Fórum, acompanhada pela filha e os advogados.
Sentaram-se na sala de espera. Logo, o Sr e a Sra Oliver chegaram.
- Kimberly! – Jane sorriu e abraçou-a – Como está linda essa barriga!
- Obrigada por vir. – Kimberly devolveu o abraço.
- Kim, viemos dar-te nosso apoio. – John beijou-lhe a testa.
- Agradeço muito. – Kimberly disse.
- Vou conversar com os meninos. – o Sr Oliver disse à esposa – Caroline, como vai?
- Bem. E você? – a Sra Dumas disse trazendo água para Kimberly.
- Bem, obrigado. – ele disse caminhando para o local onde estavam os advogados.
- Olá, Jane. – Caroline cumprimentou-a.
- Carol, bom vê-la ao lado de nossa menina. – Jane sorriu.
- Beba essa água devagar, filha. – Caroline orientou Kimberly e sentou-se ao lado dela.
- Está nervosa? – Jane perguntou sentando-se do lado vazio.
- Sim, Sra Oliver. E tem outra coisa: estou com dilatação e contração. – Kim sorriu.
- Kim, então o nosso bebê é para logo. – Jane ficou alegre.
- E o Tommy? – Kimberly perguntou ansiosa.
- Estou aqui, Kimberly! – Tommy chegou perto delas – Oi, mãe. – ele beijou-lhe a cabeça – Sra Dumas, como está? – ele apertou a mão de Caroline.
- Estou bem, querido. – ela se levantou e abraçou-o – Que bom que veio.
- Obrigado, Sra Dumas. – Tommy sorriu – Oi, Kim. – ela a beijou demoradamente na bochecha e acariciou-lhe o rosto.
- Bro, que bom que veio! – Jason veio abraçá-lo.
- Jason, é bom estar aqui. – Tommy abraçou o amigo – Skull, tudo bem?
- Sim, obrigado. E você? – os amigos apertaram as mãos.
- Bem. Papai! – Tommy abraçou o pai.
- Filho, nós nos vimos há menos de uma hora. – John abraçou o filho.
- Tommy, preciso te dizer uma coisa. – Jason puxou-a para um canto – Tem uma salinha privativa. Não quer levar a Kimberly para lá e acalmá-la?
- Posso, Jason?
- Claro, Tommy.
Tommy aproximou-se de Kimberly e falou:
- Você está tensa, Kim. Não quer ir àquela salinha, onde o Jason está, e relaxar um pouco?
- Não quero ficar sozinha.
- Eu estarei contigo, Kim.
- Eu vou. – Kim tomou a decisão. Estava louca para ficar sozinha com Tommy.
- Eu acho melhor não. – Caroline segurou o braço da filha.
- O Jason vai fazer as últimas orientações, mamãe. Tenho que ir. Prometo tomar cuidado. – Kimberly sorriu.
- O que acha, Jane? – a sra Dumas perguntou.
- Não fique muito em pé, querida. Acho que 10 minutos é suficiente. Concorda, Carol?
- Tudo bem. – Caroline concordou.
- Venha, Kim. – Tommy ajudou-a a levantar e foram com cuidado para a sala – Jase, entre. – sussurrou.
- Tá. – Jason devolveu e entraram na sala – Olha, eu não quero ser vela. Nós não somos bobos, Tommy e Kimberly.
- Senta, Kim. – Tommy a fez sentar em uma cadeira – O que você tem a dizer, Jason?
- Nada mais, bro. – Jason respondeu.
- Então, inventa alguma coisa, Jase. Quero falar com o Tommy à sós. – Kimberly falou.
Skull abriu a porta e falou:
- O fulano chegou. Vamos manter a Kim aqui dentro?
- É bom. – Jason concordou.
- E meus filhos? – Kim quis saber.
- Eles virão assim que entrarmos na audiência. – Jason explicou – Comportem-se, hein? – saiu da sala e fechou a porta.
Kimberly levantou da cadeira e Tommy abraçou-a com força.
- Você está linda.
- Obrigada.
O casal trocou um beijo apaixonado e Kimberly voltou a sentar.
- Quando você chegou?
- Essa madrugada. Demorei porque fui tomar banho e descansar um pouco.
- Fico feliz de ter você aqui.
- Você está bem?
- Sim. O bebê está para chegar ao mundo.
- Kim, estou ansioso para ver a carinha do nosso bebê.
Ela riu emocionada e pegou a mão dele. Colocou-a sobre a barriga dela e falou:
- Esse não é seu de verdade, mas o próximo será e você poderá curtir minha barriga a gravidez toda.
Tommy acariciou-lhe a barriga e sorriu.
Jason abriu a porta e anunciou:
- É a nossa hora, Kim. Tommy, você entra junto com seus pais, mas sentará logo atrás de nós.
A audiência começou. Jake, os advogados dele, Kimberly e os advogados dela discutiam a situação. O juiz fez um intervalo, pois queria conversar com Jessica e Thomas.
Kimberly estava encostada no ombro da mãe, cochilando.
- Sra Dumas, quer deitá-la no carro? – Jason perguntou.
- O carro está na sombra? – Caroline questionou.
- Posso colocá-lo. – Jason respondeu.
- Não, Jase. – Kimberly disse sonolenta.
- Você está dormindo em pé. – Carol disse acariciando-lhe o rosto.
- Eu ouvi tudo. – o Sr Oliver disse aproximando-se – O carro que meu filho alugou está próximo à entrada, embaixo da cobertura.
- Obrigada, Sr Oliver, mas não quero sair de perto dos meus filhos. – Kimberly sentou direito – Vou lavar o rosto. – ela saiu.
- Kimberly está nervosa com a audiência e ansiosa com a reta final da gravidez. – Caroline comentou.
- É normal, mesmo sendo o terceiro bebê. – continuou Jane.
Kimberly saiu do banheiro e Tommy aproximou-se.
- Tudo bem, princesa?
- Tudo.
- As nossas mães estão preocupadas com você.
- Tommy, estou prestes a entra em trabalho de parto. Eu não queria te falar para não ficar assustado.
- Estou atrás de você lá dentro. Qualquer coisa, avisa.
- Estou com medo, Tommy.
- Seu filho já tem nome?
- Sim.
- Conta pra mim.
- É uma menina. O nome é Hope.
- Kimberly! – Tommy sorriu – Você é uma mulher fascinante.
- Kim, Tommy! – Skull chamou – Vamos retornar.
Todos voltaram para a sala de audiências. O juiz começou a ler o texto que iria revelar a decisão final. Quando ele daria a sentença, Kimberly olhou para Tommy e sussurrou:

- Minha bolsa rompeu. – depois virou-se para e repetiu para Jason: - Jase, minha bolsa rompeu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário